15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Vitor Fernandes lança “Perdi Meu Tempo” com Iguinho e Lulinha

Música chega em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira, 16 de março

Depois do sucesso de canções como “Saudade e Solidão”, “Se For Amor”, “Acaso”, “Vou falar que não quero”, entre outras, Vitor Fernandes que é uma das maiores referências do piseiro, apresenta mais uma faixa que promete ser hit. Estamos falando de  “Perdi Meu Tempo”, parceria com a dupla Iguinho e Lulinha e tem sua estreia marcada para quinta-feira, dia 16 de março, em todas as plataformas de áudio, além de um videoclipe inédito. 

Com composição de Felipe Silva, Celson Silva, e Gustavo Brandão (DNA Editora), “Perdi meu tempo” é uma música que aborda amor, desprezo, sofrência e superação. Um misto de sentimentos que faz com que as pessoas se identifiquem. 

“Eu queria uma música que meus fãs ouvissem e pensassem ‘faz sentido’, gosto de levar para o público canções com histórias reais. Convidei Iguinho e Lulinha pra esse feat porque tem tudo a ver com o que quero trazer, um Forró de Vaquejada que seja incansável de ouvir!” afirma Vitor Fernandes 

Fonte: Caldi Comunicação

Notícia Anterior
Público se prepara para ficar frente a frente com ídolos durante o Limeira Rodeo Music
Próxima Notícia
Lucas Lucco leva seu sertanejo para mais de 30 mil pessoas em show na Angola
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.