15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Lucas Lucco leva seu sertanejo para mais de 30 mil pessoas em show na Angola

Evento ocorreu no último sábado (11), na Baía de Luanda  

Neste último final de semana, Lucas Lucco, ultrapassou as fronteiras do Brasil e embarcou para realizar seu primeiro show no continente africano. O cantor marcou presença no evento Amor e Drena, dia 11 de março, na Baía de Luanda, localizada na Angola, sul da África, onde foi recepcionado por um público de mais de 30 mil pessoas, as quais com muita animação, cantaram seus maiores sucessos. “Inesquecível! Tá guardado no meu coração cada segundo desse espetáculo em Angola”, declara Lucas emocionado.  

Muito emocionante perceber que as músicas que um dia escrevi e cantei conseguiram me levar a lugares que nunca imaginei que poderia estar um dia”, compartilhou através de um vídeo em seu Instagram, mostrando a recepção calorosa do público. Para deixar o momento mais especial, o mineiro convidou uma fã para subir no palco e performou o hit “Mozão” para ela. “Me sinto realizado e com sede de alçar voos ainda mais altos e distantes! Obrigado África, Angola e Luanda!”, finalizou na legenda.  

O cantor recentemente gravou a segunda parte do seu projeto “777”, no dia 7 de março, além de ter lançado a faixa “Eu Nunca Fui” em parceria com o cantor Hungria. O feat, em apenas três semanas, já alcançou mais de 3 milhões de views só no Youtube.  

Fonte: Caldi Comunicação

Notícia Anterior
Vitor Fernandes lança “Perdi Meu Tempo” com Iguinho e Lulinha
Próxima Notícia
Marcos & Belutti completam 15 anos de carreira nesta sexta  
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.