15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Público se prepara para ficar frente a frente com ídolos durante o Limeira Rodeo Music

Depois de três anos sem rodeio, Limeira se prepara para receber uma festa que promete colocar a cidade de volta no ranking das 10 maiores realizadoras de festas do peão do país. O Limeira Rodeo Music, que será realizado de 17 a 25 de março, trará para a cidade shows dos maiores sucessos da atualidade.

Na noite de abertura, 17 de março, as atrações são a dupla Henrique e Juliano e o DJ Pedro Sampaio. O funcionário público Tiago Pena é fã da dupla Henrique e Juliano e já entrou em contagem regressiva para o show. “É a primeira vez que vou ficar frente a frente com eles. Já estou me preparando psicologicamente porque sei que será um show impactante”, afirma.

Os irmãos sertanejos Henrique e Juliano comemoram em 2023 os 10 anos do “boom” da carreira e o terceiro lugar no ranking dos maiores cachês do Brasil. Recentemente, liberaram duas faixas do álbum “To Be” para o público. Os lançamentos são as canções “Traumatizei” e “Alô Inveja” que foram gravadas durante um show em Brasília, com mais de 50 mil pessoas. “Quero ouvir as músicas novas, mas também espero que eles toquem Flor e Beija Flor”, torce o fã fazendo referência à música que a dupla interpretava com Marília Mendonça, de quem também é fã.

Quem também não vê a hora de chegar o dia 17 é o motorista Valdir Filho, que trabalha como uber. Ele já garantiu que a jornada de trabalho sofrerá alteração por causa do Limeira Rodeo Music. “Eu vou me organizar para trabalhar em alguns dias, mas também quero curtir o rodeio. Eu amo esse clima e adorei as atrações musicais deste ano”, revela.

A primeira noite de festa será fechada com o grande show de Pedro Sampaio. Com um estilo único em que mistura hip hop, eletrônico, pop e funk, o DJ e produtor ganhou popularidade em 2017 com “Live Edits” transmitidos pelo Youtube em que criava mashups inusitados de canções de outros artistas. No mês passado, lançou com Ana Castela, que também estará no Limeira Rodeo Music, a música Carinha de Bebê, já disponível nas plataformas digitais.

O segundo dia de festa vai ser marcado pelos shows de Hugo & Guilherme e de Ana Castela. A dupla, considerada uma das mais promissoras da atual geração, cresceu muito perante o público, principalmente após a colaboração com Marília Mendonça na música “Mal Feito“, que ainda continua um grande sucesso pelo Brasil. Já a boiadeira Ana Castela sobe ao palco pela primeira vez em Limeira. A cantora se tornou uma das artistas mais ouvida do Spotify, ultrapassando até mesmo Marília Mendonça.

Segundo final de semana

A programação continua com grandes nomes da música no segundo final de semana do Limeira Rodeo Music. Na sexta-feira, dia 24, o público vai conferir os shows de Luan Santana e Ícaro & Gilmar. Com 15 anos de carreira, Luan acumula quatro indicações ao Grammy Latino e já apareceu várias vezes em listas da conceituada revista estadunidense Billboard. Na sequência, Icaro & Gilmar prometem levantar poeira com os sucessos “Haja Long Neck” e “Despedida”, além de lançamentos mais recentes como “Quase Livre” e “Eu Acho que Ela Vai Namorar”.

O encerramento da festa, no dia 25, será com Matheus & Kauan e Dennis DJ. Com um repertório recheado de sucessos, como “Que Sorte a Nossa”, “O Nosso Santo Bateu”, “Litrão”, entre outras, em 2022, a dupla Matheus e Kauan ficou na lista dos mais ouvidos do gênero sertanejo da plataforma Spotify. A dupla acaba de lançar o single “Trégua”, em parceria com Wesley Safadão. A despedida do Limeira Rodeo Music será com o show de Dennis DJ, conhecido por shows longos nos quais toca seus hits nacionalmente conhecidos como “Quando o DJ Mandar”, “Lindona”, “Bota um Funk pra Tocar”, “Diva”, “Acelerada” e “Malandramente”.

O Limeira Rodeo Music 2023 faz parte Circuito Brahma, ao lado de Barretos, Jaguariúna, Americana e Ribeirão Preto, consideradas as top 5 do estado de São Paulo. O vencedor da etapa de Limeira garantirá uma vaga na etapa da Festa do Peão de Barretos, a maior da América Latina.

Ingressos

Os ingressos para o Limeira Rodeo Music 2023 estão disponíveis em diferentes setores como arena/arquibancada, pista premium, camarote Privilegie e camarote Golden open bar. Todos os setores contam com passaporte que dá direito a todos os dias do evento com preços especiais.

A venda online é feita pelo site Guichê Web. Os pontos físicos estão espalhados pelas cidades da região. Em Limeira, os ingressos podem ser comprados na loja oficial do Pátio Limeira Shopping, na Di Gaspi do Pátio Limeira Shopping, Horse Company, Select Limeirânea, Chão de Terra Moda Country, Bar do Edimar e Rede de Posto Galo Azul.

Na região, o público também pode garantir os ingressos nos seguintes locais: Molina Ranch Store (Americana), Academia XPrime (Araras), Conserta Smart (Artur Nogueira), Calçados São João (Cordeirópolis), Etabuh Store (Cosmópolis), Calçados São João (Iracemápolis), Cris & Cia – Moda Country (Leme), Selaria Barrichelo (Piracicaba) e Contato Country (Rio Claro).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 9 9451-0024 e (19) 9 9454-2228

Serviço

Limeira Rodeo Music 2023 ­– sempre com abertura de portões às 20h
17 e 18 / 24 e 25 de março
Local: Espaço de Rodeio Limeira – Via Maria José Coghi, Km 01, (próximo ao Horto Florestal)Programação de Shows
17 de março: Henrique & Juliano / Pedro Sampaio
18 de março: Hugo & Guilherme / Ana Castela
24 de março: Luan Santana / Ícaro & Gilmar
25 de março: Matheus & Kauan / Dennis DJ

Fonte: Dinamus Comunicação

Notícia Anterior
João Neto & Frederico comemoram 25 anos de carreira com gravação de DVD em São Paulo
Próxima Notícia
Vitor Fernandes lança “Perdi Meu Tempo” com Iguinho e Lulinha
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.