15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Com Maria Alice no palco pela primeira vez, Zé Felipe esgota turnê em Portugal

Shows em Lisboa e Porto contaram com presença da família e da dupla Calema

“Coloca o capacete que lá vem pedrada” para o Brasil e mundo! Zé Felipe se apresentou na turnê de Portugal neste final de semana. Os shows dos dias 25 e 26 de dezembro foram marcados pela capacidade máxima de público em  Campo Pequeno, em Lisboa e Super Bock Arena, em Porto. O artista cantou e dançou os maiores hits do ano com energia, dança contagiante e cheio de surpresas. 

A pedido dos fãs, Virgínia Fonseca, esposa e influenciadora digital, esteve nas duas apresentações com a filha Maria Alice. A plateia dividiu um momento de fofura: a primogênita subiu ao palco pela primeira vez para apreciar o trabalho do papai. Virginia conversou com o público e se emocionou ao relembrar do pai português, que faleceu no ano passado, e foi homenageada pelo marido. “Ao lado de um grande homem, está uma grande mulher!”, disse o cantor.

A dupla portuguesa Calema, com quem Zé Felipe canta a parceria “Onde Anda”, também participou da noite emocionante. Os fãs aproveitaram bastante os shows, com lanternas acesas, vozes e coreografias por toda a arena, inclusive a nova música “Roça Em Mim”. “Ter ao lado minha família, em dias de tanto carinho de pessoas que fazem da música instrumento de união e amor, é o que me move todos os dias. Amo a energia de vocês, de norte a sul do Brasil e fora dele!”, agradeceu Zé Felipe.

Fonte: Textos + Ideias

Notícia Anterior
Naiara Azevedo grava o projeto “Plural”
Próxima Notícia
Naiara Azevedo registra DVD ao lado de MC Ryan SP, Ana Castela e Diego & Victor Hugo
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.