15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Naiara Azevedo registra DVD ao lado de MC Ryan SP, Ana Castela e Diego & Victor Hugo

Audiovisual foi gravado na noite de ontem (28), em Goiânia/GO, com fãs e convidados na plateia 

A noite desta segunda-feira foi especial para Naiara Azevedo. A artista gravou o sexto DVD de sua carreira, institulado PLURAL. Com repertório inédito, repleto de faixas dançantes e envolventes – marca registrada da artista – mas com uma levada bem sertaneja, ela recebeu no palco Mc Ryan SP, Diego & Victor Hugo e Ana Castela para feats exclusivos e que prometem ser novos hits.  

Na plateia, fãs e convidados acompanharam de pertinho cada detalhe, pensado especialmente para a ocasião, entre eles: Vyni, ex-colega de confinamento da cantora enquanto esteve no BBB22; os artistas de seu escritório NA Produções: Ícaro & Gilmar, Humberto & Ronaldo e Gabriel Gava – que estava acompanhado de sua esposa Débora Lyra; e a dupla João Bosco & Gabriel.   

“Sempre fico muito emocionada ao gravar um novo projeto”, conta Naiara. “São meses de preparação e muita dedicação que despertam em mim todos os melhores sentimentos possíveis. Amo fazer isso, porque faço de coração para os meus fãs e todo público”, revela a cantora. 

“Ser PLURAL é ser uma combinação de diversas coisas, vários elementos que nos tornam completos, e eu sou completa graças a música e graças ao carinho e amor de cada pessoa que me acompanha. Só tenho a agradecer por mais esse projeto incrível, e espero que todos gostem muito!”, finaliza 

 O novo projeto traz no repertório 10 faixas inéditas, que foram cantadas em coro pelo público presente, graças a estratégia da artista em divulgar em suas redes sociais as guias das músicas, como “Chorou Igual Criança”, “Vítima da Rua”, “Esquiva”, “Namorar Não Vou” e “Bateu na Cama Errada”

A produção musical de PLURAL tem assinatura de Blener Maycom. Já a direção executiva e de Rafael Cabral e a direção e vídeo de Will Santos do Terra Produções. 

Com quase 10 anos de carreira, a cantora já conquistou seu lugar no mercado musical após cativar o coração de milhões de brasileiros por todo o país e emplacar vários hits nas plataformas digitais, como “50 Reais”, “Avisa Que Eu Cheguei” e “Pegada que Desgrama”, os quais juntos já somam mais de 165 milhões de streams somente no Spotify. Naiara ultrapassa a marca de 2,5 bilhões de visualizações no YouTube e, em sua última música de trabalho, “50%” feat. com Marília Mendonça, já são mais de 100 milhões de plays nas plataformas. 

Fonte: Caldi Comunicação

Notícia Anterior
Com Maria Alice no palco pela primeira vez, Zé Felipe esgota turnê em Portugal
Próxima Notícia
Buteco reúne 40 mil pessoas em São Paulo
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.