15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Naiara Azevedo grava o projeto “Plural”

Audiovisual conta com participações especiais de Mc Ryan SP, Diego & Victor Hugo e Ana Castela 

Naiara Azevedo, um dos principais nomes da música sertaneja, agora se prepara para filmar mais um brilhante projeto, intitulado “Plural”. O novo audiovisual da artista conta com participações especiais de Mc Ryan SP, Diego & Victor Hugo Ana Castela. A gravação será na próxima segunda-feira (28), na Gerasom, em Goiânia. 

Plural é diversidade”, diz Naiara. “É o resultado de inúmeras combinações, de gostos, vontades, ideias, sentimentos e sonhos. É um universo de possibilidades resumidas em um único propósito: SER PLURAL”, completa. 

O DVD conta com um repertório de 10 faixas inéditas e nas redes sociais da artista já é possível conferir as guias de algumas músicas que farão parte da gravação, como “Chorou Igual Criança”, “Vítima da Rua”, “Esquiva”, “Namorar Não Vou” e “Bateu na Cama Errada”. 

Para a festa ficar ainda mais bonita, Naiara contará com a presença de seus familiares, amigos e influenciadores. Além da produção musical de Blener Maycom, direção executiva de Rafael Cabral e direção e vídeo de Will Santos do Terra Produções. 

A cantora já ultrapassa mais de 2,5 bilhões de visualizações no Youtube após o enorme sucesso que conquistou com o projeto “Baseado em Fatos Reais” e alcançou mais de 72 milhões de visualizações com a sua última música “50%” feat. Marília Mendonça

Fonte: Caldi Comunicação

Notícia Anterior
Em clima de copa do mundo: Guilherme & Benuto lançam “Jogou Aonde” com Turma do Pagode
Próxima Notícia
Com Maria Alice no palco pela primeira vez, Zé Felipe esgota turnê em Portugal
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.