15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Tierry lança clipe de “Lá ele”

Manoel do Caneta Azul brilha em cena

Sempre com letras divertidas e que trazem o cotidiano das pessoas, como é o caso de “Rita”, “Cabeça Branca” e “Cracudo”, na sexta-feira, dia 13 de janeiro, Tierry apresentou o clipe de “Lá ele”. A música, que já é sucesso nas plataformas digitais, traz título com gíria baiana e fala sobre as desvantagens de ser amante. Em cena, o próprio artista com Manoel Gomes, sim aquele mesmo que cantou em seus versos: “caneta azul, azul caneta”.

Sendo assim, o roteiro, assinado por Tierry, promete uma história divertida e recheada de “tierrismo” (música com termos populares e pitorescos com destaque para imagens que rebuscam nas cores e alegria de ser baiano). O clipe foi gravado na casa do anfitrião, em Salvador, e traz o cantor atuando ao lado de Manoel e da modelo Mikaelly Amorim. Em cena, Manoel é o patrão de Tierry e tem a esposa bem “gostosona” que fica encantada por Tierry e ele também sente atração por ela, mas não ficam juntos e soltam sempre um “Lá ele” para salvar.

“Essa música vem como um canhão. Creio que será a música do Carnaval. A galera se identifica por ser tão divertida e atual”, reforça Tierry. A letra justifica: “Eu quis dar pra você!/ Lá ele/ Todo o meu amor/ Mas ela só me quis como amante!/ Lá ele/ Ainda mete por trás desse pobre rapaz/ Que garante, lá ele/ Que esse corpo gostoso é só dele e de mais ninguém. ”Com promessa de virar hit do verão, a exemplo de tantas canções do artista,  “Lá ele” quer dizer “Deus me livre”, “Tô fora” ou “Deus é mais”. E Tierry explica:  “Geralmente, o “Lá ele” é usado por baianos para se livrar de frases embaraçosas de duplo sentido que podem ferir a sua masculinidade. Só que a resenha virou unissex! Todo mundo brinca usando o “Lá ele”. Exemplo: “Eu quis dar para você”, Viva a Bahia e seu dialeto!

Fonte: Caldi Comunicação

Notícia Anterior
Lauana Prado lança “Tanto Faz”, com Xand Avião, primeiro single de seu novo projeto audiovisual
Próxima Notícia
“Se aperta demais, tá na pessoa errada”, Paulo & Nathan lançam em parceria com Mari Fernandez
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.