15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Lauana Prado lança “Tanto Faz”, com Xand Avião, primeiro single de seu novo projeto audiovisual

Gravado em Brasília, o trabalho é o mais ambicioso da carreira de Lauana

Lauana Prado inicia um novo momento em sua carreira. A cantora compartilha com o público a primeira música de seu grandioso projeto audiovisual, Lauana Prado – Ao Vivo em Brasília. “Tanto Faz” é uma parceria com Xand Avião que incorpora o clima do verão brasileiro de maneira divertida e envolvente. O registro aconteceu no Cafe De La Musique, onde Lauana recebeu o público para uma apresentação exclusiva. “Tanto Faz” é uma composição de Walas Dias, Matheus Di Padua, Felipe Viana e Gustavo Abreu Tavares, e é um lançamento Universal Music e GTS.

Em rápida ascensão e com uma presença digital forte, a artista já acumula mais de 3 milhões de inscritos no YouTube e mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Feliz em iniciar um novo ciclo em sua carreira, Lauana Prado comenta animada sobre o lançamento do novo single:

“A música ‘Tanto Faz’ é muito divertida, animada, tem a leitura e a linguagem da nova geração, que gosta de curtir a vida de solteiro. A letra conta sobre um envolvimento emocional e independente de saber se aquela ficada pode se tornar um relacionamento sério, mesmo assim a pessoa se coloca à disposição de continuar vivendo essa aventura. Por isso, fala que ‘tanto faz’, o coração bate forte, mas a cama bate mais. Então, tem um papo muito divertido, alegre, uma atmosfera dessa nova geração. É para a galera que gosta de dançar e se expressar através das coreografias. Além disso, o Xand somou lindamente e trouxe um brilho com a característica única que ele tem. Eu sou muito fã dele, sou suspeita para falar, estava muito ansiosa, aguardando esse feat. Acredito que o Brasil inteiro vai gostar muito, dançar e se divertir escutando essa moda.”

Além da participação de Xand Avião, Lauana gravou o DVD de inéditas acompanhada de Diego e Victor Hugo, Guilherme & Benuto e Sorriso Maroto. O projeto é um marco na carreira de Lauana e inicia um novo ciclo para a estrela que trabalha em parceria com o escritório Escala 1. Para o grandioso projeto, Lauana se apresentou com figurino assinado por Thidy Alvis e beleza por Léo Silva, idealizados em parceria com a artista para iniciar o capítulo da carreira com uma nova proposta. Ivan Miyazato assina a produção musical do espetáculo e Luiz Fernando Trevisan (Catatau) é responsável pela direção de vídeo e pelo desenvolvimento do cenário, junto ao seu time.

“A gravação do DVD em Brasília foi um grande sonho realizado. Todo DVD tem a sua magia e também a responsabilidade de dar vida para um novo repertório, novas músicas e consequentemente escrever mais um capítulo da minha história. Gravar em Brasília foi muito especial também porque é uma cidade que eu amo e fala muito sobre a minha história e tudo que já vivi ali no estado de Goiás, não só no Distrito Federal. As experiências que tive com shows, com o público, gravar no centro-oeste foi incrível e com certeza podem esperar é um repertório muito popular muito diverso, como sempre, porém com esse frescor, com uma linguagem moderna, com histórias novas. Estou muito feliz com esse trabalho e estou acompanhando agora os preparativos para o lançamento com o coração muito tranquilo de que a gente fez um excelente trabalho”, complementa Lauana sobre a gravação do projeto Ao Vivo em Brasília.

“Gravar com a Lauana Prado é sempre um prazer enorme. Aceitei na hora o convite que ela me fez. Foi muito bom participar da gravação do DVD e já ver a reação do público a esse nosso encontro no palco. Espero que todos gostem e se divirtam vendo e ouvindo, assim como a gente adorou fazer esse trabalho”, celebra Xand Avião.

Fonte: Perfexx Assessoria

Notícia Anterior
Matheus e Kauan recebem Wesley Safadão, Xand Avião e Mari Fernandes em “Basiquinho 2″
Próxima Notícia
Tierry lança clipe de “Lá ele”
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.