15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Sorriso Maroto apresenta o quarto volume do projeto “A.M.A, Antes que o Mundo Acabe”

A inédita “Eu Topo” é a faixa foco do novo EP e estreia acompanhada de vídeo

Dando continuidade ao projeto “A.M.A, Antes que o Mundo Acabe”, que tem como mote a transformação positiva através da música, o Sorriso Maroto apresenta, nesta sexta-feira (05), o quarto volume do novo trabalho, que chega com as inéditas “Eu Topo” e “Cabelos, Brincos e Beijos”, além de um mix das canções “Ruínas/Teoria e Prática”.

O projeto conta com mais de 23 milhões de plays nas plataformas digitais de áudio e vídeo e traz sucessos como “100 Likes”, em parceria com Belo, e “Fogo na Gasolina”, com Tony Salles, do Parangolé, e MC WM.

“O quarto volume do A.M.A é o mais romântico do projeto. Ele traz o Sorriso Maroto romântico, como nosso público gosta. Esse álbum conseguiu explorar todas as nossas linhas melódicas e os passeios de letra que a gente gosta de usar. A gente conseguiu abordar temas comuns de uma forma muito especial. Esse é pra galera cantar e sofrer com a gente. É um EP especial pra quem está realmente apaixonado”, adianta o vocalista Bruno Cardoso sobre o quarto volume do projeto.

“A música ‘Eu Topo’ fala de uma paixão platônica, um cara que está realmente apaixonado e disposto a conquistar sua amada. Nem que ele tenha que conhecer a família e enturmar com os amigos. É uma história gostosa de cantar e que representa muitos corações apaixonados por aí”, revela sobre faixa foco do EP, que já tem vídeo disponível no canal oficial do Sorriso Maroto no YouTube.
Assista ao vídeo de “Eu Topo”:

Já a música “Cabelos, Brincos e Beijos” conta “sobre um relacionamento conturbado, que existe um homem que não perdeu as esperanças de reatar. Ele vê a amada em todos os detalhes, até nos móveis da casa. Feliz ou não, a gente gosta de falar sobre o amor. Esse tipo de música faz casais refletirem sobre sua relação”, explica Bruno.

A gente trouxe um medley de ´Ruínas/Teoria e Prática´, duas músicas com temas profundos, que fazem parte do álbum passado, ´Sorriso Maroto – Ao Cubo´. Duas faixas especiais, para fechar esse volume ´mega apaixonado´”, finaliza o vocalista.

Escute “A.M.A” Volume 4: https://smb.lnk.to/AMAVol4

Fonte: Perfexx Assessoria

Notícia Anterior
Luis Fonsi e Thyy participam do Rezenha Musical
Próxima Notícia
Zé Neto e Cristiano celebram 10 anos de carreira
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.