15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Luis Fonsi e Thyy participam do Rezenha Musical

Em parceria inédita, o astro porto-riquenho se junta à dupla Zé Neto e Cristiano e ao cantor Thyy em “Por isso que eu bebo”

Os fãs brasileiros do astro porto-riquenho Luis Fonsi foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira (5) com o ídolo cantando seu mais novo single inteiramente em português. Trata-se da faixa “Por isso que eu bebo”, em parceria com a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano e o cantor Thyy.

O videoclipe, gravado em São Paulo, foi dirigido por Alex Batista e teve como locação a Casa das Caldeiras, um dos patrimônios históricos tombados da cidade.

A relação de Luis Fonsi com o Brasil é forte e o artista já fez questão de deixar isso bem claro. Fã de personalidades como Ivete Sangalo, com quem já dividiu palco, e Anitta, Fonsi se arriscou no idioma e não fez feio. “Por isso que eu bebo” é inteiramente cantada em português. Além de ter um ritmo latino presente em todo trecho, a faixa também explora a batida sertaneja, com a ajuda de Zé Neto & Cristiano e Thyy.

Donos de incontáveis hits, como “Largado às traças” e “Notificação preferida”, a dupla Zé Neto & Cristiano acumula fãs ao redor do Brasil e soma mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O novo single com Fonsi marca a primeira parceria internacional dos sertanejos. Ambos nascidos no interior de São Paulo, eles levam no currículo prêmios como os de “Melhor Música”, com “Largado às Traças”, “Melhor Dupla Sertaneja” e “Dupla do Ano”, nas cerimônias de “Melhores do Ano”, do Domingão do Faustão, “Troféu Imprensa” e “Prêmio Multishow de Música Brasileira”, respectivamente.

“Por isso que eu bebo” foi composta por Thyy, junto de Luis Fonsi e Giuliano Matheus. Radicado em Portugal, Thyy é um jovem cantor ítalo-brasileiro. Aos 17 anos, ele já figurava no ranking de maiores compositores do país. Dois anos mais tarde, ele iniciou sua carreira como cantor e, em 2015, lançou a divertida faixa “Moon Álcool”. Na época, Thyy utilizava o pseudônimo de “Thiago Matheus”. As músicas criadas pelo artista já somam quase 100 milhões de views no YouTube e contam com milhões de streams nas plataformas digitais.

A faixa ” Por isso que eu bebo ” combina a experiência de Luis Fonsi na indústria da música com a autenticidade e originalidade de Zé Neto & Cristiano e Thyy. Com cinco Grammys latinos, Fonsi é um dos nomes mais bem-sucedidos da música latina atual. Conhecido também por ser o intérprete e um dos autores do mega hit “Despacito”, com Daddy Yankee, ele acumula mais de 20 anos de carreira e fãs mundo afora. Com “Despacito”, Fonsi viu sua música passar 49 semanas em 1º lugar na Billboard e somar a impressionante marca de mais de 7 bilhões de visualizações de seu clipe oficial.

Confira o bate-papo exclusivo na íntegra:

Fonte: Universal Music Brasil / Luciana Bastos

Notícia Anterior
Gusttavo Lima lança oficialmente o álbum “O Embaixador The Legacy”
Próxima Notícia
Sorriso Maroto apresenta o quarto volume do projeto “A.M.A, Antes que o Mundo Acabe”
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.