15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

ReZenha Musical recebe Lucas Reis e Thacio

Dupla mineira lança última faixa do projeto #SemFiltro

O bate-papo com os especialistas em música do ReZenha Musical dessa quinta-feira foi com os mineiros que ganharam o Brasil com suas modas e violas; foi também a estreia do programa ao vivo no canal do YouTube!

Lucas Reis e Thacio fazem um casamento perfeito de juventude universitária, romantismo e sertanejo raiz.

O último trabalho da dupla foi o álbum #SemFiltro, que conta com 15 faixas, sendo 13 releituras de sucessos em diversos ritmos: ‘somos fãs de muitos estilos, regravar essas músicas foi um grande presente. Um dia quero conhecer muitos desses ídolos do rock, samba… pessoalmente’, conta Lucas Reis.

Nessa sexta-feira lançam a inédita ‘Se eu te pedir com carinho’ nos aplicativos de música. Composta por Lucas Reis é uma moda apaixonada e envolvente.

Esse trabalho conta ainda com uma série de vídeos gravados em pontos inusitados: ‘rapaz, a parte mais complicada foi gravar esses vídeos. Estar de bota, chapéu, num calor de 38 graus e todo mundo te olhando numa praia carioca é no mínimo diferente!’, diverte-se Thacio.

Perdeu esse ReZenhão? A entrevista completa está disponível nos Facebook dos veículos envolvidos no projeto; e também no canal ReZenha musical no YouTube.

Rezenha Musical entrevista Lucas Reis e Thacio

Rezenha Musical entrevista Lucas Reis e Thacio

Posted by Danizita News on Thursday, August 6, 2020

Fonte: Fernanda Brandão

Notícia Anterior
Marília Mendonça apresenta seu lado B
Próxima Notícia
Dilsinho lança seu novo DVD, “Open House”
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.