15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Marília Mendonça apresenta seu lado B

Próxima live da cantora terá gosto pessoal impresso

Em sua terceira apresentação virtual, Marília Mendonça quer mostrar para o público sua paixão pela música sertaneja, que vai muito além da nova geração. O Lado B da cantora revela quanto a música sertaneja é rica em conteúdo. A live acontece na próximo dia 08 de agosto às 20h pelo canal oficial da cantora.

Marília dispensa comentários, já quebrou vários recordes de público, streaming, visualizações e o que mais possa pensar. Recentemente, foi destaque no jornal New York Times, por ter tido a live mais vista simultaneamente no mundo. Foco e inovação podem ser os grandes diferenciais da cantora e compositora . Ela não é do tipo que faz o mais do mesmo, prova são suas lives sempre com repertórios diferentes, fazendo cada uma ter tom de exclusiva .

A primeira trouxe Marília interpretando canções de diferentes estilos depois, vieram as suas músicas pouco conhecidas do grande público. Chegou em seus grandes sucessos e agora vai mostrar o melhor da música sertaneja mesclando com alguns de seus maiores hits.

Na live Patroas, feita recentemente com Maiara e Maraisa, teve um sabor de tira gosto do que vem por aí. E quando o assunto é Marília Mendonça pode esperar que lá vem “pancada”!

Live Lado B – Marília MendonçaData: 08/08
horário: a partir das 20h
Transmissão: https://www.youtube.com/user/mariliamendoncareal

Fonte: Texto + Ideias

Notícia Anterior
César Menotti e Fabiano participam do ReZenha Musical
Próxima Notícia
ReZenha Musical recebe Lucas Reis e Thacio
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.