15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

“Respeita a Firma”: Os Barões da Pisadinha lançam novo projeto de inéditas

EP conta com 3 canções e estreia acompanhado de clipe da música “Unha de Gel”

Com mais de 4 bilhões de streams e colecionando um sucesso atrás do outro, não tem como não respeitar o maior nome da pisadinha. Eternizando o bordão que marca suas canções e shows, Os Barões da Pisadinha apresentam o novo projeto de inéditas, “Respeita a Firma”, que chegou, em áudio, na noite desta quinta-feira (28), com três canções. O carro chefe do EP é a divertida “Unha de Gel”, que acaba de ter o clipe liberado nesta sexta-feira (29).

Assista ao clipe de “Unha de Gel”:

Com direção de Chico Kertész, o vídeo oficial de “Unha de Gel” se passa em um bar, onde o duo se apresenta. No local, se desenrola a história do “love proibido” presente na letra da canção, que fala de uma mulher que diz ir para o salão, mas vai para o motel encontrar o amante: “Vai ser duas horas de olho virando, fazendo comigo, amor gostoso, perigoso, proibido”, diz a música, composta por Jota Reis, Johnny Carvalho e Renno Poeta. A canção traz na introdução o som marcante do acordeon, seguido do famoso som do teclado característico do duo e promete fazer dançar e inspirar coreografias.

Estamos muito animados com o lançamento do projeto ´Respeita a Firma´. Esse nome é porque sempre falamos essa frase em nossos shows e músicas, é a nossa marca e decidimos colocar no nome do projeto. Gostamos de contar histórias reais das pessoas e as nossas músicas falam disso”, explica Rodrigo Barão.

A música de trabalho é a ´Unha de Gel´, que é sobre um romance proibido, é uma aventura pro casal da música. O clipe ficou ótimo, do jeito que imaginamos, mostra bem esse romance. A ´Diferente dos Iguais´ conta sobre um casal que vive uma história de amor em que ele mora na roça e ela tem casa no exterior, em Dubai. Eles vivem em mundo diferentes e se gostam. Já a ´Seu Nego´ fala de um casal que sente saudade um do outro e não consegue superar o fim. Esperamos que os nossos fãs gostem das músicas, fizemos com carinho pra eles”, finalizam Rodrigo Barão e Felipe Barão.

“Seu Nego” tem composição de Matheus Costa, Daniel Cometa, Leo Minho e Kinho Cachorrão e terá o vídeo oficial liberado no próximo dia 04, às 11h, no canal d´Os Barões da Pisadinha no YouTube. Completando o material audiovisual de “Respeita a Firma”, a canção “Diferente dos Iguais”, composta por Rafael Neres, Breno Lima, Edy e Nathan, ganhará vídeo no dia 11 de novembro, também às 11h.

Os Barões da Pisadinha alcançaram novos horizontes com o DVD “Da Roça Pra Cidade”, que contou com as participações de Jorge, da dupla com Mateus, Wesley Safadão e Maiara e Maraísa. Ao todo, o projeto acumula mais de 980 milhões de execuções e dele saíram grandes sucessos, como: “Esquema Preferido”, que conta com mais de 340 milhões de plays de áudio e vídeo; “A Roça ou a Cidade (Da Roça Pra Cidade)”, lançada no Big Brother Brasil, que tem mais de 46 milhões de execuções; a parceria com Jorge, da dupla com Mateus, “Quero Ver É Me Esquecer”, que entrou no TOP100 Global do Spotify, alcançando também o 4º lugar entre as músicas mais escutadas no Spotify Brasil e acumula mais de 192 milhões de streams combinados; e “Zero Saudade”, colaboração com a dupla Maiara & Maraísa, que passa dos 123 milhões de plays e também entrou no TOP100 Global e TOP10 do Spotify Brasil.

Fonte: Perfexx Assessoria

Notícia Anterior
Loubet lança “Batom Vermelho” com participação de Guilherme & Benuto
Próxima Notícia
Daniel de volta ao The Voice? No que depender de Alexandre Pires, sim!
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.