15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Loubet lança “Batom Vermelho” com participação de Guilherme & Benuto

No dia 29 de outubro o cantor traz novidade para os fãs. Clipe será apresentado em primeira mão no programa TVZ do Multishow

Loubet chega com mais uma novidade para o mercado sertanejo! Com todo seu estilo representando o agro e com voz grave, ele imprime sua identidade nas canções que apresenta para o público.

Desta vez, ele não vem sozinho, a novidade se chama “Batom Vermelho” e chega com a participação da dupla Guilherme & Benuto, os irmãos interpretaram com ele o single de refrão fácil e letra atual. O lançamento será na sexta-feira, dia 29 de outubro, com clipe sendo transmitido no programa TVZ, do Multishow, a partir das 18h30.

A composição da faixa é de Loubet, Leo Targino, Jota Lenon, Gabriel Vitor, Júnior Braga e Rodolfo Alessi, o time também assinou todas as outras faixas do projeto em meio a uma gincana que fizeram entre si e de lá saíram as músicas. A produção é assinada por Ray Ferrari e JR Braga.

“A música é romântica e dançante, temos certeza de que muitos vão gostar deste sucesso. Estamos apostando nela antes de lançarmos a ‘Respeita o agro’, canção que dá nome ao projeto, da qual a faixa também foi extraída” diz o cantor. Loubet é amante do agronegócio e quer trazer ainda mais deste cenário para a o mundo da música, embora o sertanejo já seja bastante conectado com este universo.

Ouça: https://links.altafonte.com/batomvermelho

Fonte: Leve Press

Notícia Anterior
Felipe Araújo reúne sertanejo, pagode e futebol no projeto inédito e inovador “Clube do Araújo”
Próxima Notícia
“Respeita a Firma”: Os Barões da Pisadinha lançam novo projeto de inéditas
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.