15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Raí Saia Rodada emplaca “Tapão na Raba” nas 50 mais ouvidas da história do Spotify

Megahit ultrapassou 167 milhões de streams em plataforma de streaming

Raí Saia Rodada, um dos principais cantores de forró do Brasil, alcançou mais uma marca histórica em sua carreira. O artista emplacou o megahit “Tapão na Raba” entre as 50 mais ouvidas da história do Spotify, ocupando a 35ª colocação.

Até 5 de julho, a música acumulou mais de 167,8 milhões de execuções na plataforma de streaming. O número de reproduções cresce em uma velocidade impressionante. Quando o ranking foi divulgado, no final de junho, eram 145 milhões de streams. “Tapão na Raba” não sai dos ouvidos do público!

Atual sucesso de Raí Saia Rodada, “Cheiro do Mato” se aproxima de 11 milhões de reproduções no YouTube e no Spotify. A canção, que celebra as raízes nordestinas do artista, integra a trilha sonora de Pantanal, trama das nove da Globo. É a primeira música do cantor potiguar em novelas!

Nascido em Umarizal, no interior do Rio Grande do Norte, antes de mergulhar na carreira artística, Raí morava com a família em um sítio, no qual vivia a rotina da vida no campo. É exaltando suas origens que o cantor abriu seu ano musical com o novo EP, lançado pela Som Livre.

“Cheiro do Mato” tem quatro canções inéditas, incluindo a faixa-título e outras três faixas igualmente dançantes: “Astronauta”, “Isso Não É Traição” e “Madame”.

Como os hits do forrozeiro não param, os fãs de Raí Saia Rodada podem esperar novas canções e participações especiais, que prometem surpreender o público em 2022

Fonte: R&D Comunica

Notícia Anterior
27ª Festa do Peão de Guará tem nova gestão e artistas consagrados
Próxima Notícia
A voz de Pantanal, Yasmin Santos se inspira na trama da novela para lançamento
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.