15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

A voz de Pantanal, Yasmin Santos se inspira na trama da novela para lançamento

“Ao Vivo em Goiânia Vol. 01” traz inéditas e a regravação de um grande sucesso da cantora

Os romances vividos por Maria Bruaca na nova versão de Pantanal são embalados pela voz potente de Yasmin Santos. Inspirada no enredo, a cantora e compositora abre o Volume 1 de seu DVD “Ao Vivo em Goiânia” com “Não Quero Ser Mais Eu”. O projeto gravado no berço sertanejo traz também a inédita “Seja Um Fenômeno” e regravação do sucesso “Saudade Nível Hard”. As faixas já estão disponíveis em todas as plataformas de áudio. Confira através do link.

A canção “Ciclo Vicioso” com participação de Bruno & Marrone é parte da trilha sonora da personagem na novela, unindo a potência de Yasmin Santos com a autenticidade de Maria Bruaca. O single já acumula mais de 6,5 milhões de plays no Spotify. “Estou muito feliz em ver esse trabalho ganhar forma. Tenho a honra de ter uma das minhas músicas como trilha sonora da novela. Aquela história dá uma música boa demais, estou ansiosa para mostrar as inéditas desse DVD”, comenta Yasmin Santos.

O projeto “Yasmin Santos Ao Vivo Em Goiânia” contém 23 músicas, entre elas os
famosos clássicos do sertanejo, os modões, e novidades da cantora. Os lançamentos dos videoclipes do Vol. 1 acontecem separadamente no Youtube oficial de Yasmin Santos. “Não Quero Ser Mais Eu” já está disponível e “Seja Um Fenômeno” chega no canal nesta quinta-feira, 07, e a regravação de “Saudade Nível Hard”, no dia 14 de Julho, sempre às 12h.

Fonte: Texto + Ideias

Notícia Anterior
Raí Saia Rodada emplaca “Tapão na Raba” nas 50 mais ouvidas da história do Spotify
Próxima Notícia
Rodeio de Barretos terá premiação de mais de R$ 1 milhão, intercâmbio internacional com Canadá e finais de campeonatos nacionais
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.