15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Paula Fernandes lança a versão acústica do segundo volume do EP “11:11”

Com nova musicalidade e uma voz marcante, o EP já está disponível nas plataformas digitais

A segunda parte do projeto “11:11”, lançada no mês passado, não para de crescer nas plataformas digitais. Paula presenteia os fãs com uma versão acústica do EP, revivendo a época em que só tocava “voz e violão”.

Com a voz suave e marcante que conquistou o Brasil, a cantora traz as cinco canções do  EP 11:11 Vol. 2 em versão acústica, sendo “Prioridades” em parceria com Lauana Prado, “No Mesmo Olhar”, “Bye bye”, “Mil Carinhos” e “Dois Enredos” que com estilos e musicalidades diferentes, expressam a transformação artística que Paula Fernandes está vivendo.

Esta é apenas uma das novidades da cantora neste projeto, que junto com a gravadora   Universal Music planeja lançar o terceiro volume do projeto audiovisual “11:11” em janeiro.

“O projeto “11:11″ vem com uma musicalidade e um show diferente, com ballet, dança, entre outras surpresas. Mas valorizo muito também como eu comecei, como todo mundo me conheceu, que foi com voz e violão, por isso, não tinha como deixar de fazer a versão acústica das músicas deste novo trabalho”, afirma Paula Fernandes. 

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5.6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais, mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes e dois Latin GRAMMY® como Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Fonte: Novità Comunicação

Notícia Anterior
Com grandes atrações, Buteco em Alto Mar acontece de 16 a 20 de dezembro
Próxima Notícia
Duas gerações da música se encontram em “Tira a Prova”
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.