15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Murilo Huff grava ‘Ao Vivão 3’ em São Paulo

Projeto com mais de 168 milhões de views, ganha nova edição com repertório de clássicos sertanejos a Maurício Manieri

Clássicos, churrasco, bebida e boa companhia, nada melhor para curtir o registro de um jovem resgatando canções que marcaram época. Murilo Huff faz parte da nova geração de cantores sertanejos que tem ganhado destaque a cada dia, não só pela sua qualidade vocal, mas também por seu repertório sempre muito aplaudido pelo público. O ambiente intimista favoreceu o encontro que pede isso, na primeira noite, Murilo deu seu recado, gravou parte das 40 faixas do ‘Ao Vivão’ em formato de pout-pourri. A terceira edição do projeto aconteceu na última noite, 05, no clima rústico da Fazenda Churrascada, em São Paulo. Hoje tem repeteco com casa cheia!

Murilo prepara 40 canções para aquecer a plateia em mesas lotadas, somente clássicos que provavelmente você já ouviu, de Maurício Manieri a Sandy & Junior. O ‘Ao Vivão 3’ é um verdadeiro presente para os amantes do segmento. “O Ao Vivão começou como um presente em minha vida através de uma live que se tornou esse grande projeto. É muito gratificante gravar o volume 3 em um lugar tão especial e gostoso. O modão está por minha conta”, comenta Murilo Huff

Depois de 168 milhões de views nos primeiros álbuns, o projeto resgata bons momentos vividos em ritmo sertanejo, conquistou os fãs e é uma dos momentos mais esperados dos shows de Murilo Huff Brasil a fora.

Fonte: Textos + Ideias

Notícia Anterior
Piseiro invade São Paulo: João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcisio do Acordeon agitam a véspera de feriado na capital
Próxima Notícia
Sold out em alto mar! Wesley Safadão em ótima fase comemora venda total das cabines do “WS On Board 2022”
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.