15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Maiara & Maraisa celebram 2ª indicação ao Grammy Latino com projeto ao lado de Marília Mendonça

“Festa das Patroas 35%” continua fazendo história com indicação na categoria de “Melhor Álbum de Música Sertaneja”

A história continua sendo escrita! As gêmeas Maiara & Maraisa celebram mais uma conquista com o álbum “Festa das Patroas 35%”, o projeto de sucesso com Marília Mendonça foi indicado pela segunda vez ao Grammy Latino 2022, na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”.

O anúncio dos indicados para a 23º edição do Grammy Latino aconteceu na terça-feira, 20 de setembro, e as sertanejas celebraram mais uma vez a indicação com o projeto de 2021. “Durante toda a nossa carreira acompanhamos o Grammy, ser reconhecidas pela 2ª vez, é a realização de um sonho. Ano passado a Marília nos ligou chorando para contar da indicação, esse ano estamos explodindo de felicidade mas com a sensação de que tem um vazio aqui presente. Vamos fazer de tudo para participar da edição deste ano, representar a nossa irmã e todas as sertanejas que sonham junto com a gente”, comentam as irmãs.

O álbum “Festa das Pastroas 35%” é um sucesso absoluto! Nele estão presentes canções consagradas pelo público, como: “Esqueça-me Se For Capaz”, “Motel Afrodite”, “Todo Mundo Menos Você” e “Presepada”. 

Fonte: Textos + Ideias

Notícia Anterior
“Sistema Bruto”: Filme feito para Bruna Viola estreia nos cinemas em 29 de setembro e tem grandes nomes do sertanejo
Próxima Notícia
A Roça é Hype: Jaguariúna Rodeo Festival garante ótimo começo e anuncia Marcos e Belutti para completar a programação do segundo final de semana
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.