15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

A Roça é Hype: Jaguariúna Rodeo Festival garante ótimo começo e anuncia Marcos e Belutti para completar a programação do segundo final de semana

Após o sucesso no primeiro final de semana, e a consagração de Ana Carolina Cardozo como pentacampeã na prova dos três tambores, na categoria gold, e Luís Henrique Almeida na Titanium Cowboy Cutiano, o Jaguariúna Rodeo Festival retoma os trabalhos com uma novidade em seu line-up: a dupla Marcos e Belutti. Eles completam a programação que lista artistas como Henrique e JulianoAlokMenos é Mais e Vintage Culture. Marcado para os dias 23 e 24 de setembro, no Red Park, em Jaguariúna, São Paulo, o evento ainda recebe o campeonato nacional de três tambores, e a tradicional montaria em touros. Os ingressos estão disponíveis pelo site Total Acesso (acesse aqui).

“Neste ano, a gente espera superar a edição de 2021 e esperamos receber mais de 140 mil pessoas nos quatro dias de festival. Para isso, montamos uma estrutura nunca antes vista em Jaguariúna, que vai entregar o conceito que viemos comunicando até aqui”, revela Gui Marconi, sócio-diretor da Diverti, empresa por trás dos maiores eventos do Circuito Sertanejo.

A segunda semana do Jaguariúna Rodeo Festival começa no dia 23 de setembro, às 19h30, com a primeira etapa da nova temporada do circuito RAM ANTT. O dia de provas é completado pelo PBR Jaguariúna, promovida pela Professional Bull Riders, formato que acontecerá pela primeira vez em Jaguariúna e que entregará R$100.000,00 em prêmios. Henrique e JulianoMenos é MaisAlok e Ícaro & Gilmar se apresentam nesse dia.  Já Gusttavo LimaGustavo Mioto, Marcos e Belutti, Vintage Culture encerram a programação no último dia de festival.

Este evento é uma realização da Diverti com patrocínio de Brahma e faz parte do Circuito Sertanejo, o maior circuito de shows do Brasil. 

Ballantines, RAM, Mercado Pago, Claro e 51 são parceiros oficiais e estão preparando experiências exclusivas para o público. A festa vai ser transmitida ao vivo no Multishow e reprisada na Rede Globo. 

Confira a programação completa do Jaguariúna Rodeo Festival 2022:

23 de setembro, sexta-feira
Henrique e Juliano
Menos é Mais
Alok
Ícaro & Gilmar

24 de setembro, sábado
Gustavo Mioto
Gusttavo Lima
Marcos e Belutti
Vintage Culture

Atuação do ICDH no Jaguariúna Rodeo Festival
Em parceria com ICDH – Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano, associação sem fins lucrativos que tem como missão tornar o mundo melhor, o Jaguariúna Rodeo Festival traz ações de conscientização sobre meio ambiente, responsabilidade social e de consumo consciente de álcool. Uma das frentes de atuação do ICDH em Jaguariúna é a campanha “Seguuuuuuura a emoção”, realizada em parceria com a Ambev, e que tem a missão de conscientizar os consumidores de bebida alcoólica da importância do consumo consciente, tendo como base a premissa “beba com moderação”. Outra atuação do ICDH em Jaguariúna é o Universo Bem Me Quer, projeto que atua no fortalecimento do trabalho de coleta de material reciclável do evento, amparando os profissionais que realizam essa coleta e na conscientização do público que frequenta o evento para que realize o descarte da maneira mais correta possível. A equipe ICDH é especializada na supervisão das condições de trabalho dos coletores, chamados agentes ambientais, e na realização de treinamento para que eles desenvolvam sua missão dentro de condições adequadas.

Serviço:
Jaguariúna Rodeo Festival 2022 @ Jaguariúna, SP
Data: 16, 17, 23 e 24 de setembro
Horário: a partir das 19 horas
Local: Red Park
Endereço: Avenida Antártica, 1.530, Santa Úrsula, Jaguariúna, SP
Ingressos: Vendas abertas via Total Acesso (acesse aqui).

Fonte: Trovoa Comunicação

Notícia Anterior
Maiara & Maraisa celebram 2ª indicação ao Grammy Latino com projeto ao lado de Marília Mendonça
Próxima Notícia
Luiza Martins grava DVD em Brasília e se emociona em cena
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.