15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Lucas Lucco divulga primeira faixa do projeto “777”

“Vou Virar Peão” tem parceria de DJ Chris no Beat e fica disponível nessa sexta, 07 de outubro 

Por inúmeros motivos o 7 é o número da sorte de Lucas Lucco. O numeral também remete à cassinos e jogos de carta. O novo projeto do cantor foi gravado no dia 07 de setembro. Seu primeiro lançamento acontece também em um dia 07 (de outubro). Seguindo sua intuição, Lucas nomeou o DVD de “777” e lança sua primeira faixa, “Vou Virar Peão”, colaboração com DJ Chris no Beat, a partir de meia noite. O videoclipe fica disponível no canal do cantor a partir do meio-dia desta sexta-feira. 

Composta por Xuxinha, Alanzin Coreano, Jack Pallas, Bruninho Moral e Tiago Azevedo, “Vou Virar Peão” é um funknejo, com batidas fortes e envolventes, e vem para ser a faixa destaque do novo projeto. “Escolhi essa música para ser o primeiro lançamento porque, além de acreditar muito nela, também acho que tem a cara do verão. Tive a honra de contar com a participação do meu irmão Chris no Beat, que deu um toque especial e a deixou ainda melhor” completa Lucas.  

O projeto “777” contempla uma nova fase na vida de Lucco, que também está retomando sua carreira como ator e gravando o filme “Rodeio Rock”, que será lançado em 2023. No longa-metragem, Lucas interpreta dois irmãos gêmeos, Hero e Sandro, além de fazer par romântico com a atriz Carla Diaz. “Trabalhar ao lado da Carlinha é uma grande honra. Vocês estão cada vez mais perto de conhecer o “Hero” e o “Sandro”. Vou dar vida a esses dois personagens que são muitíssimo diferentes e ao mesmo tempo idênticos. Está sendo um grande desafio pessoal e profissional”. 

O primeiro EP do DVD tem previsão de lançamento ainda este ano. “777” tem direção geral de Rafael Terra, direção de vídeo de Will Santos (Terra Studios), produção executiva de Paulo Roberto Oliveira, produção musical de Willi Baldo e Lourival Marques. O projeto tem 15 faixas no repertório, participações especiais de Murilo Huff, DJ Chris no Beat, Hungria e João Marcos & Danilo, e foi gravado em Goiânia/GO, no último dia 07 de setembro de 2022.  

Fonte: Caldi Comunicação

Notícia Anterior
Sold out em alto mar! Wesley Safadão em ótima fase comemora venda total das cabines do “WS On Board 2022”
Próxima Notícia
Gusttavo Lima lança o EP “Buteco Goiânia”
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.