15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Lollapalooza Brasil inicia pré-venda exclusiva de sua décima edição para clientes Bradesco no dia 16 de setembro

Pré-venda proporciona 15% de desconto e parcelamento de ingresso em 5x. As vendas gerais para o LollaBR 2023 começam no dia 21 de setembro

Marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o Lollapalooza Brasil prepara uma celebração especial para comemorar a sua décima edição no país. Mais de 75  atrações, entre representantes nacionais e artistas internacionais inéditos no Brasil, serão responsáveis pelas mais de 80 horas de programação musical ao longo dos três dias de festa. Além dos shows, os Lolla lovers terão surpresas espalhadas pelos 600 mil m² do Autódromo de Interlagos. E o público pode começar a se programar para garantir presença nesta edição que já nasce histórica. No dia 16 de setembro, a partir do meio-dia, o festival inicia o período de pré-venda de três modalidades de tíquete para clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio. Além de oferecer 15% de desconto, a compra feita por meio do cartão de crédito durante a pré-venda possibilita ainda um parcelamento em 5x sem juros. Estarão disponíveis neste período de pré-venda: o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; o Lolla Lounge by Vivo (Pass), ingresso que dá acesso à área VIP do LollaBR nos três dias de evento e garante uma experiência premium, com open bar e foodafter party, translado de ida e volta, entre outros benefícios; e o Lolla Comfort by next (Pass), ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades. A compra pode ser feita no site (lollapaloozabr.com/tickets –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa). O público em geral, por sua vez, poderá adquirir as suas entradas a partir das 12h (meio-dia) do dia 21 de setembro. 

“Realizar a décima edição do Lollapalooza Brasil é um marco na nossa história e também na do entretenimento ao vivo. Estamos preparando uma edição muito grandiosa para comemorar, considero que conseguimos fechar o nosso line-up mais memorável até aqui. E esse é o melhor momento para o público garantir presença nessa celebração”, afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun. 

A pré-venda é resultado de mais um ano de parceria entre a T4F e o Bradesco, banco que estará pela quarta edição consecutiva no Lollapalooza Brasil.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e Vivo, e apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s e next

Serviço
Lollapalooza Brasil
Dias
 24, 25 e 26 de março de 2023
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
Siga nas redes: @lollapaloozabr 

Pré-venda*: 16 de setembro, meio-dia
Vendas gerais: 21 de setembro, 12h (meio-dia)

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIATeatro Renault – Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 411, Bela Vista
De terça a domingo: das 12h às 20h (na terça-feira, 14 de junho, a bilheteria abre às 10h00)
Segunda e feriados: fechado

Site de vendas (com taxa de conveniência): lollapaloozabr.com/tickets

Fonte: Trovoa Comunicação

Notícia Anterior
MATHEUS & KAUAN CONCORREM AO PRÊMIO MULTISHOW 2022 NA CATEGORIA DUPLA DO ANO
Próxima Notícia
Edson e Hudson ganham festa de aniversário surpresa!
Daniela Esteves

Daniela Esteves, pós-graduada em Comunicação, acumula 15 anos de experiência no setor de eventos. Há 13 anos, atua como assessora de imprensa e social media do Viola Show, empresa líder na realização de grandes rodeios e eventos de entretenimento sertanejo no interior de São Paulo. Além de cuidar da comunicação do Viola Show, Daniela é responsável pela assessoria de imprensa dos grandes rodeios e eventos promovidos pela empresa, consolidando sua expertise na área. Atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e Viola Show e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.