15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Gusttavo Lima libera o videoclipe da faixa “Saudade Fudida”

O cantor Gusttavo Lima disponibiliza nesta sexta-feira (28/10) o quarto videoclipe oficial do EP “Buteco Goiânia” – gravado na capital da música sertaneja no mês de setembro, durante o maior Buteco do mundo. A novidade que acaba de estrear no canal do Embaixador no YouTube é a produção audiovisual da música “Saudade Fudida”, que já é sucesso nas plataformas de áudio.

Com letra de Elan Rubio, Marcello Henrique, Marco Esteves e Vinicius Poeta“Saudade Fudida” é uma das grandes apostas do novo EP – álbum que apenas no Spotify soma mais de 20 milhões de plays.

“Essa é mais uma canção que está indo muito bem nas plataformas e que agora chega com tudo no YouTube. É mais uma superprodução com imagens maravilhosas diretamente do nosso Buteco Goiânia que foi um evento que entrou pra história”, comenta o artista, que nesta semana figurou como o cantor com mais músicas no TOP 10 da Amazon Music.

Vale destacar que Gusttavo Lima tem apresentado semanalmente os vídeos desse projeto, que foi registrado diante de um público de mais de 40 mil pessoas. Os três primeiros que entraram no ar (“Ex dos Meus Sonhos”, “Nunca Mais Largo Você” e “Vítima”) ultrapassam 35.5 milhões de visualizações em vinte dias. Os próximos lançamentos ficam por conta de: “Três Fases”, “Cara da Derrota” e “Sorte no Copo pra Mim”.

Fonte: Great Assessoria

Notícia Anterior
Luan Pereira lança “Trem Que Pula”
Próxima Notícia
Gustavo Moura e Rafael se juntam a Hugo e Guilherme para o novo sucesso sertanejo “Rojão”
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.