15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Gustavo Moura e Rafael se juntam a Hugo e Guilherme para o novo sucesso sertanejo “Rojão”

Cantando sobre o término de um relacionamento e o retorno do casal, a nova faixa já está disponível nas plataformas digitais, via ONErpm

“Eu sei aonde quer chegar com essa conversa”, cantam Gustavo Moura & Rafael e Hugo & Guilherme no começo de “Rojão”, nova música lançada nessa sexta-feira (28). Contando a história de um casal que termina e volta várias vezes, por causa da saudade, a canção é muito esperada pelos fãs desde sua divulgação anterior e tem tudo para ser um hit do sertanejo.

Ouça “Rojão”.

“Eu sei que você vai sair da minha vida / Dar umas volta, solteira / Me xingar pra amigas / Mas depois de umas ‘brejas’”, finaliza o primeiro verso da faixa, dando início ao refrão: “Cê não guenta o rojão / E a saudade muda sua opinião”

A faixa vem junta com um videoclipe – capturado durante a gravação do DVD da dupla sertaneja Gustavo Moura e Rafael. O clipe está disponível nessa sexta, também, a partir do meio-dia, no canal da dupla.

Utilizando temas e sentimentos característicos do sertanejo raiz, como a temática de términos e saudade, Gustavo Moura e Rafael e Hugo e Guilherme cantam sobre “um casal que sempre termina, mas a mulher sempre o chama de volta e depois de ‘umas breja’; eles sempre voltam”. Composta por Rafael Castro de Mattos, Matheus Freire Pinto Oliveira e Luis Guilherme Pereira de Melo e produzida por Giuliano Matheus, “Rojão” promete ser sucesso.

Fonte: ONErpm

Notícia Anterior
Gusttavo Lima libera o videoclipe da faixa “Saudade Fudida”
Próxima Notícia
Guilherme e Benuto lançam EP de modões com grandes sucessos do sertanejo
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.