15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Gustavo Mioto é um dos sertanejos mais tocados no Carnaval

Artistas de diferentes ritmos entoaram hits do jovem

Prestes a completar 23 anos de idade e com 7 de carreira, o cantor Gustavo Mioto está feliz da vida com a repercussão do seu trabalho. Há alguns anos circulando entre os artistas mais tocados do Brasil, ele viu nesse Carnaval seus hits serem cantados nos quatro cantos do país pelos mais diversos artistas.

Léo Santana, Wesley Safadão, MC Zaac, Gusttavo Lima…., entre outros, foram alguns dos artistas que interpretaram hits como “Solteiro Não Trai”, “Fake News” e “Com ou Sem Mim”, por onde passaram.

“Eu nem sei o que dizer, só agradecer a cada um que compartilha e curte comigo cada momento de alegria e festa. É massa demais ver que minha música está sendo cantada por ídolos do Brasil.”

Gustavo Mioto acumula 5 milhões de inscritos e 1,9 bilhão de visualizações em seus vídeos no Youtube. Além disso, são milhões de ouvintes mensais nas principais plataformas de streaming.

Fonte: Access Mídia

Notícia Anterior
BBQ Mix bate recorde no Guinness World Record como o maior festival de churrasco do mundo
Próxima Notícia
Villa Sertaneja enaltece a “dose dupla”
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.