15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Doze candidatas concorrem ao posto de Rainha da 65ª Festa do Peão de Barreto

Concurso Rainha Os Independentes 2022 será realizado no dia 30 de julho, às 20h, no North Shopping Barretos

Muito glamour, elegância, beleza e realização de sonhos não vão faltar no evento que elegerá a Rainha e a Princesa Os Independentes 2022, ou seja, as representantes da beleza feminina sertaneja na 65ª Festa do Peão de Barretos.

De 25 inscritas, 12 garotas foram selecionadas para a última etapa do concurso que acontecerá no dia 30 de julho, às 20h, no North Shopping Barretos.

As candidatas selecionadas pela comissão organizadora do concurso são: Barbara Spinelli, Camilly Isidoro, Giovana Zagolin, Isabella Ceribelli, Lara Trinca, Letícia Nakashima, Mariana Roberti, Sabrina Souza, Tainá Uemura, Thalita Aguileira, Therezinha Marques e Yasmin Viana.

As participantes serão avaliadas por um corpo de jurados através de voto aberto e serão eleitas com base em seus desempenhos nos quesitos: postura e elegância; desenvoltura e oratória; beleza e simpatia.

As garotas irão se apresentar com trajes típicos, confeccionados em couro e cravejados de cristais, assinados pelo estilista barretense Marcelo Ortale.

O concurso é coordenado pelo Diretor Social de Os Independentes Fernando Moni, com produção de Milton Figueiredo e coreografias de Reinaldo Costa, com patrocínio do North Shopping Barretos, Planet Girls, Polo Wear e Salão Luiza, que tem também o apoio da Just Fit Academia.

Para acessar as fotos das candidatas, clique aqui.

Fonte: Phábrica de Ideias

Notícia Anterior
Estrutura da FAICI 2022 começa a ser montada
Próxima Notícia
Com faixa na trilha sonora da novela Pantanal, Jads & Jadson celebram 20 anos de história em novo projeto
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.