15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

“Desafio do Bem”, em prol do Hospital de Amor, levará solidariedade à arena da 65ª Festa do Peão de Barretos

Após dois anos de espera, a maior festa do peão da América Latina, que começa na próxima quinta-feira, dia 18 de agosto, já é sucesso garantido e promete fazer história em sua 65ª edição. Com mais de 100 shows musicais confirmados, espalhados em diversos palcos, e os melhores competidores do rodeio em touro e cavalos, o evento deve receber cerca de 900 mil visitas, um público que poderá provar que a capital do rodeio é também a capital do amor e da solidariedade, isto porque, em apoio ao Hospital de Amor, a Associação Os Independentes, levará para a arena o ‘Desafio do Bem’, que visa captar recursos para a instituição, uma referência em atendimento oncológico 100% gratuito.

No intervalo entre os rodeios e os shows principais, voluntários convidarão os visitantes da festa a fazerem doações ao HA. A ação termina no dia 28, quando o campeão da montaria touros enfrentará o touro Vingador, da Cia. Tércio Miranda, em um desafio que promete muitas emoções. Além do ‘’Desafio do Bem’’, o hospital deverá realizar outras ações de captação com o apoio dos organizadores e artistas parceiros, visando reduzir o impacto do déficit mensal da entidade, que atualmente gira em torno de R$ 40 milhões.

Fonte: Phábrica de Ideias

Notícia Anterior
Destacando o mundo sertanejo, Festa do Peão de Barretos apoia e divulga filme Sistema Bruto
Próxima Notícia
Competidores ganham nova área de camping na Festa do Peão de Barretos
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.