15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Competidores ganham nova área de camping na Festa do Peão de Barretos

Evento acontece de 18 a 28 de agosto no Parque do Peão

Os atletas que chegam para a disputa da 65ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos terão um novo local para ficar. O Camping dos Competidores como é conhecido foi remanejado para uma área mais silenciosa, proporcionando mais conforto para as estrelas da arena. “Era uma reivindicação dos competidores ter um espaço mais afastado do som dos palcos. Conseguimos reformular todo o camping, aplicar melhorias e este ano esperamos surpreender positivamente todos os hóspedes deste espaço, sejam competidores ou turistas”, afirma Jeronimo Luiz Muzetti, presidente da Festa.

A área total de camping no Parque do Peão tem capacidade para receber até 15 mil hóspedes. Além de barracas, a estrutura permite a instalação de motorhomes. Banheiros, pontos de energia, pontos de água e abastecimento, uma loja de conveniência completa e segurança completam a estrutura do local
Neste ano, a área de camping também contará com um palco que receberá shows exclusivos durante o dia. “Poderão assistir aos shows quem estiver instalado tanto no camping família quanto no camping competidores”, continua Muzetti.
A venda dos ingressos acontece pelo site barretos.totalacesso.com

Programação
A programação musical terá mais de 100 shows espalhados pelos palcos do complexo, incluindo nomes como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, César Menotti & Fabiano, Wesley Safadão, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Bruno & Marrone, Alok, Pedro Sampaio, Guilherme & Benuto, Clayton & Romário, João Bosco & Vinicius, Rionegro & Solimões, Guilherme & Santiago, Maria Cecília & Rodolfo, Tierry, Dilsinho, Hugo & Guilherme, Icaro & Gilmar, entre outros. Também está confirmada uma apresentação beneficente do evangelista Deive Leonardo.

Na programação das competições de rodeio e provas cronometradas, estão final da PBR Brazil (18 a 21), SuperCopa Barretos de Três Tambores (19 a 24), final da Liga Nacional de Rodeio (22 a 24 e 27) e Barretos International Rodeo (25 a 28).
Além destas atrações, durante a Festa ainda terá o tradicional Concurso Queima do Alho, com culinária típica, Concurso do Berrante, apresentações de Catira, Palco Culturando e Palco das Raízes Sertanejas. Também terão apresentações culturais, Feira Comercial e o Rancho do Peãozinho com atrações infantis, monumentos espalhados pelo parque, Museu do Peão, área para camping, estrutura de camarotes e área de ranchos para festas particulares.

Fonte: Phábrica de Ideias

Notícia Anterior
“Desafio do Bem”, em prol do Hospital de Amor, levará solidariedade à arena da 65ª Festa do Peão de Barretos
Próxima Notícia
Primeiro fim de semana da 65ª Festa do Peão de Barretos tem setores com ingressos esgotados e deve ter recorde de público
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.