15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

“Amor de verão” ganha versão acústica e lyric-video

Single sairá em todas as plataformas digitais

Dizem que amor de verão não sobe a serra, mas, no caso da cantora Julia Smith, ele sobe sim! E em 2020 o amor se reinventa… claro que estamos falando da música “Amor de verão”, lançada ao final de 2019 e que nesta sexta-feira, 24, ganha uma nova roupagem, com versão acústica e um lyric-video muito especial.

A parte audiovisual do projeto conta com edição de Renan Paiva. No vídeo, Julia Smith abre mão da tradicional guitarra e aparece com o violão, em um momento descontraído na piscina. Em cima da bóia, a artista canta sua grande aposta. A nova roupagem vem de encontro à época do ano, com cores quentes e um clima praiano e descompromissado, como o verão deve ser.

 “Amor de verão” nasceu de forma bem leve e natural, em menos de um dia, e sua letra não fala somente sobre o amor. “A letra é para mostrar para as pessoas que nós não temos controle de tudo o que acontece com a gente. Que temos que fazer a nossa parte e mandar para o universo, e ele devolve da forma como julgar que deve acontecer”, explica.

Sobre a cantora:

Julia Smith é capixaba, natural de Vitória/ES, e vive a música desde os quatro anos. Cresceu no meio de instrumentos musicais e sobre incentivo da família, aprendeu desde cedo a tocar violino. Passou para a violão e depois a guitarra. Com 16 anos fez um intercâmbio na Alemanha, que também ajudou na bagagem cultural da cantora.

Atualmente Julia se denomina como cantora pop, com a influência do groove. Suas letras neutras não favorecem nenhum gênero e dizem muito sobre sua personalidade: uma mulher moderna, que tem controle de seus sentimentos e vontades.

Fonte: Leve Press – Evelyn Jardim

Notícia Anterior
Oba Oba Samba House lança versão de “Old Town Road”
Próxima Notícia
Dia de pedir “Esse Gordinho é Meu” nas rádios
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.