João Bosco e Gabriel lançam primeira música do DVD “Dois Lados”
A faixa “Se Não Tem as Manhas” chega nesta sexta, 23, e conta com a participação de Clayton e Romário
João Bosco & Gabriel, que formam uma das duplas mais promissoras da atualidade, exibem a primeira faixa do novo DVD “Dois Lados”, gravado em Goiânia, no mês passado. Trata-se de “Se Não Tem As Manhas”, com participação de Clayton e Romário, e promete dominar as paradas musicais. “Ela vai te iludir/Ela vai te usar/ Vai falar que te ama/ No pé do ouvido e você vai gostar/E no final cê vai chorar”, afirma a letra.
A faixa vai ganhar ainda um videoclipe inédito com cenografia moderna e grandiosa. A produção estará disponível a partir do dia 23, em todas plataformas digitais. “É uma honra ter parceria com os meninos. Clayton e Romário são uma das duplas do momento, com músicas que dominam as paradas musicais. ‘Se Não Tem as Manhas’ foi um presente e tenho certeza de que nossos fãs irão adorar a moda”, diz a dupla. A música inicia a série de lançamentos de João Bosco & Gabriel. Ao todo, 12 faixas, sendo 10 inéditas e 8 autorais, foram registradas em “Dois Lados”. O projeto conta ainda com participações pra lá de especiais de João Neto & Frederico, MC Jotape, Clayton & Romário e Luiza Martins.
João Bosco & Gabriel detém atualmente mais de 350 milhões de visualizações em apenas uma plataforma digital, além de 3M de ouvintes mensais no Spotify. O sucesso pode ser visto pela agenda lotada de shows e presença em todas as principais emissoras de TV.
DVD DOIS LADOS
Com cenário totalmente high tech e uma seleta plateia de convidados, João Bosco e Gabriel gravaram em Goiânia, no espaço Cedro Eventos, o DVD que promete fortalecer, ainda mais, a carreira dos sertanejos. Por serem tão versáteis e transitarem bem em todos os ritmos, que o registro ganhou o nome de “Dois Lados”.
Donos da animada “Alô Ex Amor” e da balada romântica “Assume A Gente”, eles contaram com João Neto & Frederico, MC Jotape, Clayton & Romário e Luiza Martins como participações especiais e fazendo jus a tamanha pluralidade. A produção musical é assinada por Dudu Oliveira, produção geral de Wesley Quirino, Franklin Godinho e César Augusto. A direção artística com Rafael Vannucci e a produção artística de Thiaguinho Lopes. Filmagens de Rafael terra e a direção de MKT ficou por conta de Fernando Britto.
Fonte: Caldi Comunicação