15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Serrana Rodeio Show volta com tudo em 2022

Nomes de sucesso do sertanejo universitário atual vão subir ao palco do Serrana Rodeio Show entre os dias 11 e 15 de outubro. Além deles, o Dj Pernambuco que se apresentou em 2018, volta ao Serrana Rodeio Show para o primeiro dia da festa ao lado da dupla Clayton e Romário.

Após dois anos de uma pausa provocada pela Pandemia do novo coronavírus, o Serrana Rodeio Show já tem data e programação definidas para este ano de 2022. O evento acontece de 11 a 15 de outubro, no Parque Permanente de Exposições, em Serrana.

Para receber as atrações deste ano, o recinto está sendo remodelado e ganhando uma arena 75% maior do que a anterior. Outras novidades são, o palco que este ano será montado com estrutura removível e a opção de três camarotes, todos muito bem localizados e com vista privilegiadas do palco.

Os camarotes Prime e Empresarial terão acesso à área vip, de frente ao palco. O camarote Privilege será open bar de cerveja, vodka, energético, refrigerante, água e catuaba e ficará na lateral esquerda do palco, com excelente visão dos shows.

A festa deste ano vai começar na terça-feira, dia 11, véspera de feriado, com a dupla Clayton e Romário e o Dj Pernambuco; na quarta-feira, dia 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida, o show fica por conta do fenômeno da internet, Luan Pereira.

Com 18 anos de idade e quase 1,5 milhões de seguidores nas redes sociais, Luan Pereira é considerado um fenômeno que faz da voz grave, sua marca registrada. Nesse dia o acesso do público ao evento será gratuito.

A festa continua após o feriado, com a apresentação das duplas Hugo e Guilherme no dia 13, George Henrique e Rodrigo, no dia 14 e no sábado encerrando a festa a atração é Os Barões da Pisadinha.

Além dos shows musicais, o público vai poder conferir também as montarias em touros que acontecerão todos os dias com a participação de peões e animais consagrados em rodeios da região.

Os ingressos estão à venda no site Quero2 ingressos e em Serrana, nos seguintes locais: Digital Shopcell, Raiz Sertaneja, Droga Li e LR Modas.

Serviço:

Clayton e Romário/Dj Pernambuco
Quando: Terça-feira, 11 de outubro.
Luan Pereira
Quando: Quarta-feira, 12 de outubro (Portões abertos).
Hugo e Guilherme
Quando: Quinta-feira, 13 de outubro.
George Henrique e Rodrigo
Quando: Sexta-feira, 14 de outubro.
Os Barões da Pisadinha
Quando: Sábado, 15 de outubro.

Fonte: Carlos Pires

Notícia Anterior
Lauana Prado faz show esgotado para 40 mil pessoas no Jaguariúna Rodeo Festival
Próxima Notícia
João Bosco e Gabriel lançam primeira música do DVD “Dois Lados”
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.