15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Um ReZenha Musical pra ficar na história

Programa recebe dupla referência no mercado musical

São mais de cinco décadas de uma história impecável: 37 álbuns, 10 DVDs, 40 milhões de discos vendidos, 4 prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e até uma uma homenagem carnavalesca pela escola de samba X9 paulistana; excepcionalmente nessa quarta feira, o ReZenha musical recebe a dupla Chitãozinho e Xororó!

O grande estouro da dupla aconteceu em meados de 1982 com o sucesso ‘Fio de cabelo, que não sai da boca do povo até hoje. Há quem ainda brinque com a música ‘ Evidências’, apelidando de segundo hino nacional brasileiro, porque ninguém lembra como aprendeu mas com certeza sabe cantar pelo menos o refrão dela.

Na década de 90 juntaram-se com Zezé e Luciano e Leandro e Leonardo no projeto AMIGOS, que lotava shows e ganhou um programa semanal na rede globo. Vinte anos após o último show, uma turnê comemorativa viajou o Brasil e repetiu o sucesso dos anos 90!

Com a chegada da pandemia desencadeou os shows virtuais, Chitãozinho e Xororó seguiram com recorde de espectadores em todas as suas lives! E mesmo com o mundo paralisado a dupla segue com lançamentos de singles, que servem como abraços no público mesmo em tempos tão difíceis.

O bate-papo virtual com a dupla acontece nessa quarta feira, 13 de maio, com transmissão no YouTube e Facebook, incluindo a página oficial da dupla, a partir das 15:00! Os irmãos falarão de carreira, lançamentos e sua próxima live já agendada para o dia 21 de maio.

Fonte: Rezenha Musical / Fernanda Brandão

Notícia Anterior
Após se recuperar da Covid, Edson confirma live ao lado de Hudson.
Próxima Notícia
Diego e Victor Hugo divulgam a romântica “Desbloqueado”
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.