15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Turnê “Flor de Café 10 anos” encerra agenda com show em Campinas

Apresentação da cantora e compositora Fernanda Marx será no dia 22 no Teatro do Sesi, com entrada gratuita

O projeto “Flor de Café 10 anos”, que comemora uma década de carreira da cantora e compositora Fernanda Marx, chega a Campinas para apresentação única, na próxima sexta-feira, dia 22 de julho.

O show finaliza a turnê, que já passou por Ribeirão Preto, Franca, São Paulo e Santos, e em todas foi marcado pela receptividade e reconhecimento do público, que se identificou com o universo musical da artista.

E como não poderia deixar de ser, Fernanda Marx define a última das etapas como uma grande retrospectiva.  “Foi muito prazeroso passar por todos os palcos e acreditamos que em Campinas não será diferente. O show será imbuído de emoções porque é o encerramento da turnê e vamos fazer uma retrospectiva de tudo o que vivemos. Por isso esperamos todos os campineiros”, comenta Marx.

No repertório, o público vai conferir releituras de sucesso do cenário musical, entre eles “Ladeira da Preguiça”, de Gilberto Gil; “Tigresa”, de Caetano Veloso; “Cálice”, de Chico Buarque; além de “Lembrança”, canção da artista em parceria com Lucas Oliveira.

O show conta com a participação dos músicos Leandro Cunha (pianista), Marcelo Toledo (saxofone), Mauro Zacharias (trombone), Manga Moraes (trompete), Michel Miranda (bateria) e Bruno Barbosa (baixo) – que acompanham a cantora desde o lançamento do Flor de Café em 2012 – e ganham ainda o reforço de Lucas Oliveira (Guitarra) e Ricardo Perez (Percussão), que completam e diversificam todo arrojo musical proposto pela artista.

Fernanda Marx iniciou a série de shows em Ribeirão Preto, sua cidade natal, acompanhada pelo cantor e instrumentista carioca Pedro Luís, do Grupo Monobloco. Depois seguiu para outras cidades, em apresentações solo, com shows marcados pela hospitalidade do público.

O projeto “Flor de Café 10 anos” ocorre no Teatro do Sesi, que fica na Avenida das Amoreiras 450, no Parque Itália, em Campinas. E os ingressos podem ser retirados com uma hora de antecedência.

SERVIÇO
Turnê “Flor de café 10 anos” com Fernanda Marx
Local: Teatro do SESI – Avenida das Amoreiras 450, Parque Itália – Campinas-SP
Quando: 22/07 às 20h00
Duração: 90 minutos
Entrada gratuita: Retirada de Ingressos com uma hora de antecedência

Fonte: Phábrica de Ideias

Notícia Anterior
Frigorífico Goiás inaugura nesta sexta-feira em Ribeirão Preto com churrasco e presença de famosos
Próxima Notícia
Após maratona de shows pelo Brasil, Jonas Esticado se prepara para gravação de clipe na Expocrato
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.