15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Tem mais Patroas. Marília Mendonça, Maiara e Maraísa lançam segundo EP

O primeiro já acumula 20 milhões de visualizações no YouTube

Não chega ser surpresa para ninguém, mas o sucesso da volta das Patroas é realmente enorme. Em junho, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa se juntaram para uma live e apresentaram a volta do projeto que teve início em 2017. Seguindo o planejado o EP2 lançado pela Som Livre, hoje 24, tem 01 faixa inédita “10 de Setembro” e mais três regravações de grandes clássicos. Plataformas de streaming serão lançadas simultaneamente e no YouTube intercaladas.

O lançamento anterior atingiu números que reproduzem o tamanho do projeto:  20 milhões de visualizações no YouTube e ultrapassa os seis milhões de streamings, isso só no Spotify, . principal plataforma  de áudio do país.

Patroas EP2 terá mais 4 faixas, todas já disponíveis nas plataformas de áudio e a faixa inédita, “10 de setembro”, disponível também no YouTube, desta vez no canal de Maiara e Maraisa, o restante acontece de forma alternada entre as artistas. As próximas faixas “Te Quero Pra Mim”, “Eu Busco Uma Estrela” e “No Dia em Que Sai de Casa” também seguem um cronograma de lançamento na plataforma de vídeo.

Cronograma de lançamento no YouTube
24/07 – 10 de setembro (Canal Maiara e Maraisa)
26/07 – Te Quero Pra Mim (Canal Marília Mendonça)
28/07 – Eu Busco Uma Estrela (Canal Maiara e Maraisa)
31/07 – No Dia em Que Sai de Casa (Canal Marília Mendonça

Fonte: Texto + Ideias

Notícia Anterior
Marcos e Belutti lançam nova versão de ‘Aquele 1%’
Próxima Notícia
Zé Neto e Cristiano participam do projeto “Rezenha Musical”
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.