15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

‘Só Não Marca Nóis’, de Luccas Fernandes e Guilherme & Benuto, já é apontado com um dos grandes lançamentos de 2022

Faixa supera os 4 milhões de views em apenas dez dias 

Luccas Fernandes só pode comemorar! ‘Só Não Marca Nóis’, que traz a dobradinha com Guilherme & Benuto, mesmo com poucos dias de lançamento, já foi apontada como um dos grandes acertos deste ano. O motivo? Números estratosféricos e a primeira posição no ranking Brasil – lista Top 100 Brasil Crowley em 21 de janeiro.

O sucesso também se reflete nas plataformas de distribuição digital, colocando ‘Só Não Marca Nóis’ na disputada playlist ‘Viral 50’. Só no Spotify, são milhares de streams, fato celebrado pelo cantor. “Tô muito feliz! ‘Só Não Marca Nóis’ foi um grande acerto e tem tudo para invadir as pistas. Que o público ouça e assista sem moderação a parceria com esses dois grandes amigos, Guilherme & Benuto“, destaca Luccas.

‘Só Não Marca Nóis’ faz parte do primeiro registro audiovisual da carreira de Luccas, ‘Meu Mundo’, ainda inédito. A música é a segunda a ser apresentada ao mercado, fazendo com que o cantor já colha os bons frutos do trabalho com direção de vídeo de Leonardo Nemésio (Xitão), produção musical de Juninho Sarpa e direção artística assinada por Juliano K-lcinha. 

O segredo de ‘Não Marca Nóis’ está na conexão direta com o público e na grande brincadeira proposta na letra de Rodrigo Reys, Rangel Castro e Lucas Papada. O resultado: o novo single de Luccas Fernandes já conquistou o respeito de diversos famosos, incluindo o cantor Henrique, que faz dupla com Juliano, que apareceu nas redes sociais dublando a faixa.

A trilha sonora dos comprometidos, mas que não dispensam uma ‘saidinha com os amigos, fala sobre aproveitar às escondidas, e até convidar outras pessoas para curtir, beber, onde até é liberado fazer vídeos da curtição, mas desde que os não marque nas redes sociais, porque senão, “a muié descobre”

Fonte: Vena Comunicação

Notícia Anterior
“Taça de Gin” é a nova aposta de Luna & Vitória
Próxima Notícia
Rionegro e Solimões lançam “Vida de Cão” com participação de Gusttavo Lima
Daniela Esteves

Daniela Esteves, pós-graduada em Comunicação, acumula 15 anos de experiência no setor de eventos. Há 13 anos, atua como assessora de imprensa e social media do Viola Show, empresa líder na realização de grandes rodeios e eventos de entretenimento sertanejo no interior de São Paulo. Além de cuidar da comunicação do Viola Show, Daniela é responsável pela assessoria de imprensa dos grandes rodeios e eventos promovidos pela empresa, consolidando sua expertise na área. Atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e Viola Show e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.