15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

“Saudade Tatuada”: John Amplificado lança clipe de novo single com Maiara e Maraisa e faz brincadeira com tatuagem

Cantor também lançou nessa quinta-feira (22), segunda parte de EP “Amplifica Vol. 2”

Por essa ninguém esperava! John Amplificado, um dos destaques do sertanejo na atualidade, surpreendeu todo mundo em suas redes sociais. O cantor postou um story no ‘Estudio Tatto Ink’ com o tatuador Kauê De Menezes e logo depois compartilhou em seu Twitter uma foto com uma tatuagem no braço esquerdo escrito “Maraisa”.

Os fãs enlouqueceram, mas tudo não passava de uma brincadeira para o lançamento de “Saudade Tatuada”, novo single com participação da dupla Maiara & Maraisa, que foi lançada em todas as plataformas de áudio na quinta-feira (22).

A canção, cheia de sofrência, tem um ritmo um pouco mais lento que as outras faixas e fala sobre alguém que ainda não superou um relacionamento e pede ajuda para esquecer.

Nessa sexta-feira (23), o cantor lançou em seu canal oficial do YouTube o videoclipe inédito do hit, que faz parte do projeto audiovisual “Amplifica”, gravado em Goiânia, com direção de Renato Morais e produção musical de Jenner Melo.

John também lançou o EP “Amplifica Vol.2” com músicas inéditas, são elas “Pouca Roupa”, “Vira Amor Da Minha Vida (Cachorra)”, “Maria Revoada” e “Pegando Gente”. Cada faixa receberá um clipe inédito que será lançado no YouTube toda sexta-feira.

John Amplificado, nascido em Recife/PE, iniciou a carreira aos 11 anos, quando aprendeu a tocar violão. Com 15 o cantor montou sua primeira banda, chamada “John e Banda Geração”, dando os primeiros passos em direção a carreira artística e dando origem ao seu primeiro CD.

O sertanejo é dono de um extenso repertório de composições e já percorreu toda a região do nordeste do Brasil através do projeto “Espelho Meu”.

Agora, na nova fase da carreira, o grande salto da trajetória aconteceu com o single “Chega e Senta”, que acumula 100 milhões de plays nas plataformas digitais e mais de 75 milhões de views no YouTube. O cantor viralizou nas redes sociais e alcançou o topo das paradas nas plataformas de streaming de músicas: Spotify e Deezer, se mantendo por mais de um mês sempre em primeiro ou segundo lugar com a faixa. O hit também chegou a ocupar o 1º lugar no Deezer e 2º lugar no ranking “Viral 50 Global” do Spotify.

Fonte: Márcia Stival Assessoria

Notícia Anterior
Matogrosso e Mathias convidam Luan Santana para o dueto inédito em “Troféu de Infidelidade”
Próxima Notícia
Loubet participa do Fazendinha Sessions
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.