15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Roberta Miranda retorna aos shows presenciais com apresentação no Tom Brasil

Artista sobe ao palco na capital paulista para o show “My Life” no dia 20 de novembro

Após mais de um ano e meio longe dos shows presenciais, a eterna Rainha da Música Sertaneja, Roberta Miranda, se prepara para voltar aos palcos e encontrar seu público. A retomada já tem data marcada e acontecerá no dia 20 de novembro em São Paulo, no Tom Brasil, onde a artista apresenta o espetáculo “My Life”.

Seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID19, Roberta Miranda mostra em “My Life” sua trajetória de sucesso desde os tempos de crooner até ser consagrada pelo público a rainha da música sertaneja. Entre histórias e canções, interpreta de “Cálice” (Chico Buarque de Holanda) até o maior hino da sua carreira “Majestade o Sabiá”. A direção é de Jorge Farjalla.

“Estou bastante emocionada em voltar aos palcos em uma das casas de espetáculos que mais amo, que é o Tom Brasil. Será um show lindíssimo, contando toda minha história e estou contando os dias para reencontrar meus fãs que são meus tesouros!!!”, conta a artista que pela primeira vez irá cantar em um show o single “Bom Dia Minha Terra”. Lançada no período da pandemia, a canção foi considerada o novo hino do agronegócio por especialistas do setor.

Roberta Miranda no Tom Brasil
SERVIÇO
Data: 20 de novembro (sábado)
Horário: 22h00
Local: Tom Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP
Classificação etária: 16 anos
Informações e vendas: www.grupotombrasil.com.br/roberta_miranda/  e
https://www.eventim.com.br/

Fonte: Great Assessoria

Notícia Anterior
Rionegro e Solimões confirmam gravação de novo DVD após 18 anos
Próxima Notícia
“De Garrafa a Pior” é mais uma inédita de Henrique & Juliano
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.