15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Rick e Renner lançam inédita “Porra Nenhuma”

A nova canção mistura gêneros e tem tudo para ser mais um grande sucesso de carreira

Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, com inúmeros sucessos já emplacados, já tem data marcada para mostrar seu mais novo trabalho.

“Porra Nenhuma” é um baladão romântico é uma mistura que combina música sertaneja, o pagode dos anos 90, com uma forte influência do piseiro nordestino, criando algo novo e que, com certeza, vai agradar aos fãs de Rick e Renner.

Composta por Rick, a música traz mais uma daquelas obras primas da poesia contemporânea e conta a história de um casal que se separou e uma das partes não consegue esquecer a outra. “Quem ama não esquece, quem ama só acostuma, quem ama de verdade supera porra nenhuma”, cantam Rick e Renner no refrão.

A inédita estará disponível gratuitamente em todos os aplicativos de música, como Deezer, Spotify, YouTube Music ou outros, e chega nas plataformas na sexta-feira, 23 de setembro, à meia noite.

Os donos de hits como “Sem Direção”, “Filha”, “Ela é Demais” “Mil Vezes Cantarei”, “Ela é Demais” entre outras, seguem com uma agenda repleta de shows em 2022 e apresentam excelentes números nas redes sociais. No canal oficial do YouTube, eles contam com quase 800 mil inscritos. Já no Spotify, somam 1 milhão de ouvintes mensais. 

Fonte: Talento Comunicação

Notícia Anterior
Os Barões da Pisadinha lançam o terceiro volume do projeto “Resenha Preferida”
Próxima Notícia
Matogrosso e Mathias convidam Luan Santana para o dueto inédito em “Troféu de Infidelidade”
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.