ReZenha Musical recebe o cantor Paraná
Cantor fará live em parceria com Matogrosso e Mathias nessa semana
Com quase quarenta anos de uma bela história escrita ao lado do irmão Chico Rey, falecido em 2016, nossa roda de perguntas dos blogueiros e mídia especializada em música recebeu Paraná.
Nessa sexta-feira o cantor recebe a dupla Matogrosso e Mathias em seu canal no YouTube para uma live solidária. A apresentação será em parceria com uma empresa de consórcios, que realiza mensalmente shows virtuais, e tem como principal objetivo arrecadar dez mil cestas básicas que serão destinadas à famílias que enfrentam dificuldades devido a pandemia.
Essa será a terceira transmissão do cantor desde o início do isolamento: ‘é bem diferente de um show, são as vezes mais de 50 músicas. Dar conta disso sozinho é bem pesado, sem contar não ter o público ali pra te acompanhar. Mas particularmente eu me habituei com essa nova realidade’, conta Paraná.
Ano passado foi gravado o projeto ‘Buscar estrelas’, que seria lançando álbum completo esse ano, mas que foi adiado devido à situação atípica que passamos. No trabalho Paraná procurou manter a temática construída pela dupla, com arranjos característicos e letras ricas, para não perder a identidade.
Seguindo a carreira honrando o legado que construiu ao lado do irmão, Paraná contou que pretende realizar uma live em parceria com Milionário e Creone, segundeiros de referência segundo o cantor: ‘pretendo armar um show desses com eles, irei convidar e usar o riquíssimo repertório de Milionário e Zé Rico e do trio parada dura. Quem sabe futuramente saia um DVD ou algum projeto com eles’, entusiasma-se.
Questionado sobre o ‘Novo sertanejo’ o cantor não descarta uma possível parceria com nomes desse mercado: ‘eles não deixam o sertanejo clássico morrer, mas transformaram as composições em uma fábrica de fazer músicas. Fazem seu papel no mercado, naquilo que lhes é proposto, isso faz toda a diferença no movimento!’.
Confira o bate-papo na íntegra:
Fonte: Fernanda Brandão – Rezenha Musical