15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

ReZenha Musical recebe João Neto e Frederico

Os irmãos de Goiânia, que começaram a cantar por influência do pai e foram os primeiros a abrirem portas para o ‘novo sertanejo’, enfrentaram a ‘roda dos blogueiros’ dessa quarta-feira (29).

Pioneiros no estilo, a dupla se renova na quarentena com lives individuais e em parceria com outros artistas também: pouco mais de um mês atrás participaram do festival 360 com Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius, o cantor Bruno e apresentação de Gkay e David Brazil. Sexta-feira será a vez de subirem ao palco virtual ao lado da dupla Luiza e Maurílio, dessa vez com transmissão pela TV Band para todo o Brasil.

Preocupados com o futuro do entretenimento num geral, não descartam a ideia de um show Drive-in: ‘temos uma equipe que depende da gente, não mediremos esforços para tentar gerar renda pra eles e todo show é válido!’, contam.

A dupla lançará em breve a música ‘Derruba’ que conta com a participação do cantor Felipe Araújo e faz parte do projeto ‘Sertaneje-se’. A letra diz: “Estou chorando de encher piscina, abro e fecho boteco de esquina. Não é porque eu quero. Meu coração que enxerga amor onde não tem e eu me ferro”. Tem dúvidas que será hit?!

Confira o bate-papo na íntegra:

Rezenha Musical – Entrevista João Neto e Frederico

Rezenha Musical – Entrevista João Neto e Frederico

Posted by Danizita News on Wednesday, July 29, 2020

Fonte: Fernanda Brandão

Notícia Anterior
João Bosco & Vinícius fazem show em formato Drive-In, em Ribeirão Preto
Próxima Notícia
Gusttavo Lima convoca time de peso para quinta live no YouTube
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.