15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

ReZenha Musical recebe Cezar e Paulinho

Dupla faz live nesse final de semana

São mais de quarenta anos de carreira que acumulam : 30 álbuns, cinco dvds, diversas participações especiais em várias indicações à prêmios de prestígio!

Simpáticos, esbanjam bom humor e são queridinhos das lives!

Donos de clássicos sertanejos, os irmãos de Piracicaba, interior de São Paulo, realizam novo show virtual nesse sábado (25). Será a segunda live exclusiva da dupla, que coleciona participações em shows nesse formato com importantes nomes da música sertaneja.

Representantes das famílias que perpetuam o legado, adiantam: ‘vamos unir gerações e vai ter nosso pai virtualmente participando! Ele cantará lá da casinha dele onde está isolado e respeitando o período!Ahhh e vai ter filho também’ conta Cezar.

Durante a transmissão a dupla cantará três músicas inéditas e, pro mês de outubro, está previsto o lançamento de um EP com cinco faixas e clipes.

Em comemoração às quatro décadas de história os irmãos gravaram um CD e DVD, ano passado, com nomes da nova geração, o que alavancou um público até então desconhecido: ‘meus netos contam que os amigos amam a música com o Zé Felipe!’, brinca Cezar. ‘E muita gente cobra mais uma parceria com Zé Neto e Cristiano’, completa Paulinho.

Com um legado impecável e currículo invejável, Cezar e Paulinho provaram ser como vinho: só melhoram com o tempo.

Fonte: Fernanda Brandão / Rezenha Musical

Notícia Anterior
“Jéssica” é o novo trabalho de Gabriel Gava
Próxima Notícia
Os Barões da Pisadinha seguem quebrando recordes
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.