15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Retomando as raízes, Os Barões da Pisadinha lançam o álbum “Resenha Preferida – na pegada original”

O destaque do lançamento é a canção “Ex-Quecido”

Os Barões da Pisadinha são o maior nome do forró da atualidade, com mais de 7.3 bilhões de streams e shows esgotados pelo país. A simplicidade que revelou as canções do grupo a nível nacional está de volta na versão exclusiva do álbum “Resenha Preferida”, em que sete das faixas da primeira versão do projeto ganham a marca original do teclado d´Os Barões da Pisadinha. O foco do lançamento é a faixa “Ex-Quecido”.

Rodrigo e Felipe falaram sobre o trabalho: “Produzimos essa versão com muito carinho para os nossos fãs, tem mais da nossa pegada do início da carreira! A ´Ex-Quecido´ é uma música que as pessoas cantam muito nos nossos shows e essa versão ficou pipoco demais! Esperamos que todo mundo goste. Xaaaama!”.

Já disponível nas plataformas digitais desde a noite de ontem (26), o álbum estreou acompanhado dos pseudo vídeos de todas as 7 faixas. A canção que puxa o lançamento, “Ex-Quecido”, tem um refrão chiclete e fala sobre alguém que tem recaídas constantes com o ex, mas não assume. Completam o álbum, as faixas “Se Não for Tua Boquinha”, “Carinha de Malvada”, “Coração Vagabundo”, “Danoninho”, “Pegando Uber” e “02”.   

Escute o álbum: https://SMB.lnk.to/ResenhaPreferidaNaPegadaOriginal

Trazendo mais uma leva de sucessos para o badalado repertório do grupo, o projeto “Resenha Preferida” foi lançado na íntegra no final de 2022, com 12 faixas que cantam histórias de fácil identificação e se aproximam do público. Entre os destaques, estão “Me Tira do Piseiro”, que acumula mais de 13 milhões de plays de áudio e vídeo,  e “Love Terremoro”, em parceria com o fenômeno feminino do forró Mari Fernandez, que tem mais de 19 milhões de execuções. O álbum trouxe um forró eletrônico diferenciado, com a sonoridade da guitarra no ritmo do piseiro, e já acumula mais de 70 milhões de execuções de áudio e vídeo.

Os fenômenos da pisadinha seguem em destaque no mercado musical e continuam trabalhando intensamente. Em 2022, além do álbum “Resenha Preferida”, lançaram o projeto “Paredão Explode”, com seus sucessos em versão grave; a canção “Esquece Essa Disgrama”, que chegou acompanhada de videoclipe com a participação especial de Arthur Picoli, colocando Rodrigo e Felipe Barão para malhar; a faixa “Romantizou”, ao lado de MC Danny, que já acumula mais de 30 milhões de plays de áudio e vídeo; além da parceria “Não Que Eu Vá”, com Parangolé, que também já passa das 30 milhões de execuções.

Fonte: Perfexx Assessoria

Notícia Anterior
Gusttavo Lima libera a inédita “Saudade da Minha Vida”
Próxima Notícia
Fenômeno do agronejo, Us Agroboy lançam “Eu Minto” em parceria com Ana Castela
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.