15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Potência vocal! Yasmin Santos estreia projeto com “Nem a pau” feat. Simone Mendes

De portas abertas ao novo momento da carreira, single será disponibilizado em todas as plataformas digitais a partir de quinta-feira, 21h

Completamente envolvida no processo. Yasmin Santos imprime a sua essência no 3o. projeto da carreira intitulado “Eu, Yasmin Santos”. O single “Nem a pau” abre os lançamentos com a potência total da união das vozes da cantora do litoral paulista em feat com Simone Mendes. A faixa chega em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira, 27, às 21h, o vídeo da gravação fica disponível ao meio-dia do dia seguinte. Pré-save: https://forms.sonymusicfans.com/campaign/yasmin-santos-nem-a-pau/.

Esta fase marca um capítulo de mudança e determinação para Yasmin, que chama atenção pela aparência e estilo despojado. A cantora conquistou seu espaço na música sertaneja com uma variedade de sucessos que demonstram a sua versatilidade, como “Saudade Nível Hard”, “Abstinência”, “Para, pensa e volta”, “Ciclo Vicioso” e “Principalmente pessoas”. Agora, o momento foi ideal para trabalhar com uma nova produção musical para mesclar o melhor de sua personalidade musical a talentos de outros ritmos.

“Eu participei de cada detalhe, do processo todo mesmo, foi algo inédito para mim porque sempre fiquei mais focada na música enquanto a equipe cuidava dos outros detalhes, eu só acompanhava e via tudo pronto no dia. Dessa vez eu quis fazer diferente, estava lá escolhendo cada uma das 15 composições, os arranjos ao lado do produtor musical, dei pitaco sobre o cenário, me dediquei aos detalhes de cada participação, foi uma aventura e o melhor é ver tudo pronto e dando certo, graças a Deus!”, comenta Yasmin Santos.

O feat com Simone Mendes aquece para os próximos lançamentos com canções inéditas e parcerias com Nattan, Matheus & Kauan, Guilherme & Benuto, Gaab, Gabi & Rapha e Raphaela Santos. Com público jovem e antenado em novidades, Yasmin Santos figura nas principais playlists de música sertaneja no Spotify, como “Esquenta Sertanejo”, “Sofrência Sertaneja” e “Rainhas do Sertanejo”. 

Fonte: Textos + Ideias

Notícia Anterior
Zé Neto & Cristiano assumem gestão da carreira da dupla Diego & Arnaldo
Próxima Notícia
Com participações secretas, Gustavo Mioto anuncia gravação de DVD em São Paulo
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.