15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Paulo e Nathan lançam “Coincidência e Castigo”, mais uma faixa do DVD “Nunca É de Boa”

Música é a terceira faixa do novo projeto da dupla que foi gravado em Goiânia

Com timbres únicos, sendo uma dupla em que ambos são considerados primeira voz, Paulo e Nathan seguem com os lançamentos do DVD “Nunca É de Boa” com o single “Coincidência ou Castigo”. Essa é a terceira faixa do novo projeto da dupla, que já contou com “Acabei de Terminar”, com a participação de Hugo e Guilherme, que ocupa o top 100 das plataformas de áudio streaming com quase 40 milhões de plays, e “Uai”.

Composta por Rafaela Miranda, Matheus Costa, Rayane Muniz e Guilherme de Andrade Prado, a música fala sobre as voltas da vida e como sofremos o que já fizemos alguém sofrer. O refrão exalta isso: “A boca que hoje mente, amanhã vai tá no copo, vai beber amargamente por alguém que faz exatamente o que cê fez comigo, coincidência ou castigo”.

O DVD “Nunca É de Boa” foi gravado no Bahrem, um dos bares mais tradicionais do sertanejo em Goiânia. Com direção de Rafael Terra e produção de Felipe Arná, o projeto conta com a participação da dupla Hugo e Guilherme, na já lançada “Acabei de Terminar”, e Rafael Vanucci. O álbum dá início ao trabalho em parceria com a Workshow, que, ao lado da gravadora Sony Music Brasil, dará suporte para a dupla revelar todo seu potencial e se tornar a grande revelação de 2022 no gênero.

O projeto tem esse nome em homenagem a nossa turma de amigos, que sempre que a gente se reúne, nunca é de boa rsrs! Então, pensamos nesse nome porque a turma fez muita diferença na escolha das músicas e na gravação do DVD. É um projeto que gravamos no final de 2021, com a produção do Felipe Arná, que é uma promessa na produção musical nacional e também, recentemente, fez o projeto de sucesso do Hugo e Guilherme. Começando pela nossa primeira música de trabalho do DVD, buscamos seguir a mesma linha dos nossos demais projetos, com foco no sertanejo romântico. Também contamos com a participação do Rafael Vanucci, que é um cara ímpar, que canta demais, sempre nos apoia. Serão 10 músicas no total e esperamos, agora com a melhora da pandemia, poder trabalhar esse projeto da melhor forma”, antecipa a dupla.

Fonte: Perfexx Assessoria

Notícia Anterior
Luiz Miguel & Daniel e Fernando & Sorocaba fazem show na FAICI 2022
Próxima Notícia
Matheus Gabriel é preso durante festa em mansão
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.