Papo João Rock reúne grandes nomes da cena para bate-papos sobre cultura, comportamento e sociedade, em Ribeirão Preto
Segunda edição do evento acontece de 10 a 12 de junho, no Shopping Iguatemi da cidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site oficial do festival
Ribeirão Preto será novamente palco de conversas inspiradoras que ultrapassam o entretenimento e colocam a música como ponto de partida para reflexões profundas sobre sociedade, comportamento e cultura. Em sua segunda edição, o Papo João Rock Ribeirão Preto acontece nos dias 10, 11 e 12 de junho, a partir das 19h, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, com entrada gratuita mediante inscrição prévia no site www.joaorock.com.br.
O projeto, em formato de painéis e bate-papos, reúne artistas, comunicadores, empreendedores e líderes criativos para refletir sobre temas que permeiam a arte e a vida cotidiana.
“O Papo João Rock nasceu com o propósito de ampliar o impacto cultural do festival, promovendo discussões que vão além da música e se conectam com transformação social, comportamento, moda, propósito e cultura. É uma extensão do espírito do João Rock, que valoriza o que é brasileiro e acredita no poder da arte como ferramenta de diálogo e mudança”, afirma Vanessa Toledo, líder do projeto.
10/06 (terça-feira)
A programação tem início na terça-feira, dia 10 de junho, com o painel “Festivais de música como território criativo: marcas que inspiram e conectam gerações”, às 19h, Natália Garutti, gerente executiva de marketing da Cielo; Ademir Correa, diretor de conteúdo da RollingStone; e Taciana Melo, Gerente de Marketing do Iguatemi Ribeirão Preto. O papo será intermediado por Fabi Lian, fundadora do On Stage Lab e especialista em showbusiness.
Às 20h, o debate segue com o tema “Música, lifestyle e marcas como agentes culturais”, reunindo a moderadora Yasmin Yassine, comunicadora e podcaster; Bruna Reti, diretora de negócios da Atenas.ag, projetos culturais do grupo HNK; Thaylise Pivato, atriz e produtora de conteúdo; Laís Miranda, jornalista do Steal The Look; e a cantora e empreendedora Tássia Reis, que também encerra a noite com um pocket show.
11/06 (quarta-feira)
No dia seguinte, 11 de junho, o painel das 19h discute “Música com propósito: sustentabilidade, diversidade e o futuro dos festivais”, com participações de Juli Baldi, pesquisadora e fundadora do Mapa dos Festivais; André Carvalhal, especialista em marcas com propósito; Patrícia Chaim, Gerente de Promoção e Patrocínio do Banco do Brasil; e Laura Leal, diretora de engajamento do Greenpeace Brasil.
Logo depois, às 20h, o bate-papo “Black Money: empreender é resistir e transformar” reúne a ativista e comunicadora Sára Zarâ; Pedro Batalha, CEO e Diretor Criativo da marca Dendezeiro; e o cantor e compositor Dada Yute, que também faz o pocket show de encerramento da noite. Diego Francisco, jornalista e fundador do perfil @afropai, será o moderador.
12/06 (quinta-feira)
A última noite de evento, no dia 12 de junho, começa com o workshop “Música & Moda: construção de moodboard e identidade visual”, às 19h, com mediação da comunicadora MariMoon, que convida a designer Mariah Rovery, CEO da Mariah Rovery Jewelry e da Flex.etc, e a cantora e diretora criativa Thalícia Bozza. Em seguida, às 20h, o painel “Música e moda como expressão de estilo e lifestyle” traz a jornalista de moda e colunista da Vogue Luiza Brasil, a criadora do Lambisgóia Cast, Martchela, e Bianca Venturotti, estrategista de comunicação e marketing. O pocket show de encerramento da programação será com Thalícia Bozza, às 21h.
Como participar
O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas no site www.joaorock.com.br, na aba “Papo João Rock”.
Serviço
Papo João Rock Ribeirão Preto
Data: 10, 11 e 12 de junho, a partir das 19h
Local: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto (Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, 900)
Inscrições limitadas: www.joaorock.com.br
Entrada gratuita
Fonte: Phábrica de Ideias