15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Oba Oba Samba House lança vídeo de “Tempo Perdido”

O 5º lançamento do álbum “Na Gringa” traz reflexão e mensagem de esperança

Em momento de isolamento social, a banda Oba Oba Samba House lança hoje (27) “Tempo Perdido”, uma regravação do grande sucesso de Legião Urbana. A canção que já está disponível em todas as plataformas digitais traz uma reflexão e esperança.

“Faça valer cada momento, o tempo não volta, mas as lembranças são eternas. Devemos aproveitar o distanciamento social, para nos aproximar e conectar com o que realmente importa. Temos todo o tempo do mundo para demostrar amor, respeito e gratidão. Dias melhores virão, não podemos perder a esperança” declara Luciano Tiso.

As cenas de “Tempo Perdido” foram gravadas durante a viagem no Motorhome de Las Vegas/NV até o Grand Canyon/AZ, e contou com a direção de vídeo de Junior Cantador da Musy Filmes.

O vídeo faz parte do DVD “Oba Oba Samba House Na Gringa”, gravado em novembro do ano passado, durante uma turnê nos Estados Unidos.

Assista o vídeo:

Sobre o DVD “Na Gringa”

No fim do ano, a banda compartilhou um teaser do projeto gravado no mês de novembro nos Estados Unidos. Durante treze dias, foram gravadas dez vídeos, que irão compor o novo DVD. A turnê incluiu no roteiro as cidades de Miami/FL, Key West/FL, Orlando/FL, Los Angeles/CA, Grand Canyon/AZ e Las Vegas/NV.

A banda foi longe, no núcleo das atualidades buscar inspirações. O que está rolando nos estúdios, novas tendências, novas linguagens e muito conteúdo sobre o mundo musical e virtual. A essência está sendo mantida, porém com uma cara renovada. Foi uma experiência única.

Fonte: Danizita News – Daniela Esteves

Notícia Anterior
Marcos e Belutti comemoram 12 anos de carreira com show virtual
Próxima Notícia
Gravação do DVD de Guilherme & Benuto é adiada em razão do novo coronavírus
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.