15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

O ‘PIZRO’ invade Ribeirão Preto/SP

O ritmo nordestino, que vem conquistando o Brasil, agita o interior paulista, nesta sexta-feira (25)

Nesta sexta-feira, dia 25 de março, acontece em Ribeirão Preto/SP um dos principais projetos do Nordeste, que vem ganhando notoriedade nas demais regiões, principalmente no Sudeste. João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes, juntos formam o ‘PIZRO, projeto que expande a cultura nordestina e o estilo musical piseiro.

Considerado o fenômeno do piseiro, João Gomes, com apenas 19 anos, é um dos principais nomes da música, o jovem viu sua carreira deslanchar depois da sua música viralizar no TikTok e em pouco tempo, “Meu pedaço de pecado”, ganhou destaque nas principais rádios do país.

Além do sucesso gigantesco de “Meu Pedaço de Pecado” que soma 195 milhões de reproduções, o jovem emplacou, também, na mesma playlist do Spotify “Aquelas Coisas” que soma na mesma plataforma de vídeo 120 milhões de views, a seguir com “Se For Amor” com 105 milhões de acessos, “Mete um Block Nele” com 54 milhões, “Meu Bem” com 32 milhões e “Eu tenho a senha”.

Com uma longa trajetória na música, foi durante a pandemia, que Tarcísio do Acordeon emplacou um hit no Top10 brasileiro e ganhou destaque nacional. Nas plataformas digitais, os números do cantor, não param de crescer. No Spotify, o artista já soma mais de 7 milhões de ouvintes mensais e sua canção “Meia Noite (Você tem meu Whatsapp)” atingiu a 9ª posição entre as mais ouvidas do Brasil.

Mesmo sem esquecer suas raízes, Tarcísio conseguiu inovar um dos principais ritmos do país.

Um dos precursores do movimento do piseiro, Vitor Fernandes vem se despontando no meio musical. Fã assumido de Wesley Safadão, o cantor teve a oportunidade de gravar com seu ídolo e escolheu o hit “Bebe, vem me procurar”. A parceria rendeu mais de 3 milhões de visualizações no vídeo oficial.

Vitor recebeu o título de ‘Rei do Piseiro’ por ser um dos primeiros a acreditar no sucesso do ritmo, que vem ganhando cada vez mais espaço e visibilidade nas plataformas de streaming.

Setores

O público já pode escolher o setor para curtir o ‘PIZRO’. Entre as opções estão a Pista Premium, setor não open bar, Área VIP Open Bar e Camarote Open Bar.

Os ingressos estão à venda em Ribeirão Preto na Chapelaria Garcia (Mercadão Central), em Cravinhos na Transe Boutique, em Serrana na Digital Shop Cell e em Sertãozinho na Jocko’s. As vendas on-line acontecem no site www.brasilticket.com.br.

Serviço: PIZRO – Ribeirão Preto
Data: 25 de março de 2022
Horário: A partir das 21h
Atrações: João Gomes / Vitor Fernandes / Tarcísio do Acordeon
Local: Parque Permanente de Exposições – Av. Orestes Lopes de Camargo, SN | Ribeirão Preto/SP
Vendas: www.brasilticket.com.br
Mais informações: 16. 3610 1632 | @pizrorp

Fonte: Danizita News

Notícia Anterior
Backstage Club traz Lucas Akira e Fábio
Próxima Notícia
Rionegro e Solimões se apresentam no Clássico Sertanejo
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.