15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

O fenômeno musical: Zé Ottávio

O artista acumula hits e números impressionantes nas redes sociais e plataformas musicais

Do Tocantins para o mundo, o cantor e compositor Zé Ottávio é considerado uma das maiores revelações da música nacional. Colecionando hits e indicações a prêmios, ele se supera a cada novo trabalho.

Nascido em Araguaína (TO), Zé Ottávio tem apenas 20 anos de idade e está prestes a completar quatro anos de carreira profissional com uma agenda de shows cada vez mais cheia e alcançando públicos cada vez maiores. As apresentações do artista confirmam todo seu talento, carisma e excelência naquilo que faz.

Dono dos grandes sucessos “Arrasta Pra Cima”, feat com a dupla Max & Luan, “Chifre ou a Parcela” com participação de Tierry, “Te Esqueci, Valendo”, com participação de Tarcísio do Acordeon, “Vai Senta Bebê” e “Fachada”, suas canções já fazem parte do repertório dos principais artistas do país.

Acumulando números impressionantes de seguidores nas redes sociais e nas plataformas de música, o cantor é acompanhado por mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, possui mais de 14 milhões de visualizações no Youtube e 12 milhões de streams apenas no single “Te Esqueci, Valendo”.

Em julho do ano passado, Zé Ottávio gravou seu primeiro DVD em Goiânia (GO), que foi sucesso de crítica e público. Para 2022, ele promete muita novidade e ainda mais moda boa vindo por aí!

Fonte: Great Assessoria

Notícia Anterior
Vem aí ‘Virada de Chave”, o novo DVD de Hugo Henrique
Próxima Notícia
Mais de 50 candidatas disputam concurso Rainha FAICI 2022
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.