15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

“No Sentimento Do Álcool”: João Neto & Frederico gravam novo projeto em Goiás com participação de Matheus & Kauan

Dupla gravou novo EP, que será lançado em duas partes, com 5 músicas cada

Sofrência à vista! Os sertanejos João Neto e Frederico gravaram nessa terça-feira (10), em Goiânia, o novo projeto da dupla intitulado “No Sentimento Do Álcool”.

Mas eles não estão sozinhos nessa, o trabalho contará com a participação de Matheus & Kauan. Eles, que tem como um dos maiores sucessos a canção “O Nosso Santo Bateu”, cantaram uma música que fala que nenhum santo está batendo e é uma das faixas mais esperadas do projeto.

“A gravação foi maravilhosa, superou as expectativas! Foram músicas selecionadas com muito critério, o pessoal saiu de lá cantando todas. Teve uma participação dos amigos Matheus & Kauan, que já têm uma história com a gente, fomos os primeiros a gravar composições deles e eles fizeram questão de estar com a gente nesse projeto.

São 10 músicas selecionadas com muito carinho que vai surpreender do início ao fim, o pessoal vai curtir muito o EP!”, declarou Frederico.

O novo EP será acústico, divido em duas partes com 5 músicas cada, e terá uma pegada mais apaixonada e mais sofrida. Além disso, o projeto também terá uma parte audiovisual, com um cenário mais orgânico, com poucos LED’s.

“O público cantou todas as músicas, a energia do EP foi muito grande, quem foi lá ontem viveu uma noite especial, junto com a gente! Vai ser mais um marco na história de ‘João Neto & Frederico’, um divisor de águas em nossas vidas! O trabalho segue com muita qualidade e carinho de sempre que a gente fez para o nosso público!”, finalizou João Neto.

Fonte: Márcia Stival Assessoria

Notícia Anterior
Israel e Rodolffo ganham troféu de ‘Melhor Show’ do ano na ExpoFemi 2022
Próxima Notícia
Expoagro 2022: a maior festa de Franca e região
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.