Naiara Azevedo se une a Kadu Martins na inédita “Só Me Usou”
Gravada em Goiânia no dia 1° de agosto, canção chega às plataformas de áudio às 21h de quarta (9)
Naiara Azevedo segue emplacando hit atrás de hit com o seu atual projeto, “Plural”, que soma mais de 450 milhões de streams gerais. Celebrando as recentes conquistas, a rainha do sertanejo se une ao dono do hit destaque no Spotify “Halls na Língua”, que está no Top 50 da plataforma há mais de um mês e agora ocupa a 10° posição, o cearense Kadu Martins. Os gigantes do cenário fonográfico se juntam para o lançamento de “Só Me Usou”, faixa que chega às plataformas de áudio às 21h de quarta (9).
Filmado no Estúdio Back Light Produções, em Goiânia, no dia 1° de agosto, o videoclipe, que estreia no YouTube às 10h de quinta, terá grandes referências do collor block. Com cenário e figurinos composto predominantemente por tons de amarelo, roxo e verde, o single traz cenas divertidas que acompanham uma batida dançante que mistura o sertanejo da Naiara com o swing nordestino do Kadu, além de uma letra de superação, composta por Léo Carvalho, Jimmy Luzzo e Blener Maycom.
Com caixas de som gigantes, cubos geométricos que mudam de cor conforme o beat da música se modifica, o vídeo, sob direção de Fred Siqueira, conta também com a presença de dançarinos, que deixaram as gravações ainda mais divertida, segundo Kadu: “Foi muito bacana ter todo aquele pessoal dançando e se divertindo de verdade com ‘Só Me Usou’; eu estou muito feliz mesmo com tudo o que fizemos, o que produzimos e cara, ainda estou sem acreditar que tenho uma colaboração com a Naiara Azevedo! Tudo ficou muito bom e esperamos que vocês curtam”, conta.
“Já conhecia algumas músicas do Kadu e ele é uma pessoa muito talentosa e engraçada. Fico contente com essa parceria e com o resultado do nosso trabalho. Já é sucesso!”, compartilha Naiara.
Produzida por Blener Maycom, “Só Me Usou” vem para somar mais um grande hit na carreira da paranaense e do cearense que, juntos, ultrapassam 15 milhões de ouvintes mensais no Spotify e milhões de streams no YouTube.
Fonte: Caldi Comunicação